
Sávio Pereira Sampaio apita jogo entre Botafogo e Bahia no Nilton Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o árbitro Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, para apitar o jogo entre Botafogo e Bahia nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Nilton Santos, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa será a segunda partida do Bahia que Sávio apita nesta edição. A primeira foi o revés diante do Flamengo por 5 a 3, no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada da competição.
O juiz será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, que também são do Distrito Federal.
O árbitro de vídeo terá o comando de Wagner Reway (PB), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
Com nove partidas de jejum e nove pontos, o Bahia está na 20º posição da competição nacional. Já o Botafogo está um pouco mais à frente, com onze pontos e no 18º lugar.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.