Verena prega 'força de vontade e garra' para ajudar Bahia a subir no Brasileiro Feminino
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Contratada pelo Bahia pouco antes do início da pandemia do novo coronavírus, Verena vê a hora de jogar pelo Tricolor cada vez mais perto. Para colaborar na busca pelo acesso à elite do futebol feminino, a atacante garante que dará o seu melhor dentro do gramado.

 

"A cada jogo busco dar o meu melhor em campo e ajudar a equipe da maneira que consigo, seja dando passe, conseguindo uma falta, um pênalti e até mesmo fazendo gol, que é o que mais gosto. Força de vontade e garra não vão faltar", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Assim como todas as Meninas de Aço, Verena passou seis meses treinando em casa com o auxílio do preparador físico Italo Trinchão. Poder voltar ao trabalho presencial e estar com o restante do grupo é motivo de comemoração para a artilheira.

 

"Voltar a treinar com o grupo de novo foi muito bom. Eu tava morrendo de saudade e o grupo me acolheu muito bem. Estou me sentindo muito bem", indicou a atleta, que apontou o Bahia brigando pelo título da Série A-2 do Brasileirão.

 

"Com certeza. Nós temos um grupo muito bom, unido e vamos brigar pelo título", projetou.

 

A equipe treinada por Igor Morena volta a jogar no próximo dia 25 de outubro contra o Auto Esporte-PB. Na estreia, em março, o time goleou a UDA-AL por 8 a 0 em Pituaçu.

Histórico de Conteúdo