Capixaba admite surpresa com mudança na formação do Bahia e avalia: 'Time muito leve'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após o triunfo sobre o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta (12), em Pituaçu, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba comemorou o bom resultado do Bahia e revelou surpresa com a mudança no time titular do técnico Roger Machado. Em sua avaliação, o esquema novo surtiu efeito e o time ficou leve dentro do jogo.

 

"Um time muito leve. Acabou dando certo para o jogo de hoje. Não sei se ele vai manter, mas foi um esquema importante. Nos pegou de surpresa, mas conseguimos fazer uma grande partida", disse.

 

O jogador elogiou o desempenho do Bahia e destacou a dificuldade da partida no segundo tempo, onde o Coritiba pressionou em busca do empate.

 

"No primeiro tempo conseguimos controlar bem o jogo, fizemos nosso papel. Foi uma partida muito difícil contra o time qualificado do Coritiba. Na segunda etapa a gente defendeu mais, soubemos suportar, jogo de Brasileirão é assim. Temos que fazer sempre esses bons jogos para sair com o triunfo", indicou.

 

O Bahia quebrou um tabu de 35 anos sem vencer o Coritiba. Além disso, deu fim a uma sequência ruim de cinco partidas sem triunfos.

Histórico de Conteúdo