Sexta, 27 de Março de 2020 - 07:45

Bahia oficializa férias coletivas para jogadores e comissão técnica

por Leandro Aragão

Bahia oficializa férias coletivas para jogadores e comissão técnica
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou na noite desta quinta-feira (26) a concessão de férias coletivas para os jogadores e membros da comissão técnica entre os dias 1° e 20 de abril. O Bahia Notícias havia antecipado essa informação durante a manhã (leia aqui). A decisão foi tomada após reunião (veja aqui) da Comissão Nacional de Clubes (CNC).

 

Os 10 dias restantes das férias será concedido ao final do ano de 2020 ou início de 2021, a depender de como ficará o calendário do futebol brasileiro quando os campeonatos forem reiniciados.

 

A estreia do Bahia no Brasileirão será fora de casa contra o Botafogo. A partida está prevista para acontecer entre os dias 2 e 4 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada da competição. Além do nacional, o Tricolor ainda está na disputa da Copa do Nordeste e da Copa Sul-Americana com seu time principal, além do Campeonato Baiano que estava sendo disputado pela equipe de transição. No regional, o Esquadrão de Aço é o segundo colocado do Grupo A com 15 pontos e já estava classificado para as quartas de final, enquanto no torneio continental, os baianos eliminaram o Nacional, do Paraguai, e garantiram vaga na segunda fase.

Histórico de Conteúdo