Flávio conta como o Bahia está acompanhando os jogadores durante quarentena
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Apesar de ter suspendido as atividades da equipe nos campos de treinamento, o Bahia continua trabalhando com seus atletas mesmo de casa. O meio-campo do Tricolor, Flávio, comentou que os exercícios continuam, como foi orientado, e relata sobre a assistência que está sendo dada pelo clube aos jogadores durante o período de reclusão. 

 

“Período difícil, complicado”, admitiu Flavio. “Aproveitar esse tempo de quarentena para continuar treinando, se virando como a gente pode”, completou. Com a liberação da equipe por tempo inicial de 15 dias, os jogadores receberam um plano de preparação física para seguirem enquanto estão em casa (leia mais).   

 

“Estamos tendo acompanhamento de todos os profissionais do clube, nutricionistas, fisiologistas, médicos e todos que completam o departamento”, comentou o meio-campo. “Apesar de estamos longe do clube, eles estão nos monitorando em todos os sentidos, seja com treinos, seja com alimentação. Um trabalho diferenciado do Bahia”, ressaltou o jogador sobre a atenção que estão recebendo do clube durante esse período. 

 

Na última semana, alguns dos atletas do Tricolor publicaram em suas redes sociais como esta sendo a rotina de atividades e mensagens com pedidos de que as pessoas fiquem em suas residências para evitar a disseminação do coronavírus (veja aqui). 

Histórico de Conteúdo