'BBBMP!': Bahia lança programação especial para o torcedor em quarentena
Foto: Divulgação / EC Bahia

Preocupado em entreter o seu torcedor que está seguindo as recomendações das autoridades e fazendo quarentena para frear a pandemia do coronavírus, o Bahia vai lançar uma programação especial nesta segunda-feira (23). O "Big Bróder Bahêa Minha Porra" (BBBMP!), vai ao ar às 19h30, em live no perfil oficial do Tricolor no Instagram. Trata-se de uma série de quadros envolvendo jogadores, torcedores e demais profissionais do clube em atividades e competições.

 

O programa vai dar dicas de atividades e exercícios físicos para serem feitos em casa, mostrará os bastidores da vida dos jogadores em suas residências, desafios musicais, além de disputas entre atletas dos times principal, feminino e de transição. A competição terá inicialmente três equipes com três componentes. Cada participante terá uma prova a ser cumprida e a decisão do vencedor será através de votação do torcedor em enquetes no Twitter oficial do clube.

 

O time 1 será formado por Eddie, Edson e Gilberto. O 2 terá Gadu, Caio Mello e Élber. Enquanto o Vi, Gustavo e Flávio formam a equipe 3. Eles terão que cantar o Hino do Bahia na versão Brega-Funk, Desafio de Habilidades com a bola (freestyle) e narrar um gol importante do Tricolor.

 

Nesta segunda, o primeiro episódio da live terá a participação do atacante Élber. Na terça (24), o 'quarentreino' será com o fisioterapeuta Thiago Teixeira que vai ensinar alguns exercícios físicos para fazer em casa. Na quarta (25), o programa trará o presidente Guilherme Bellintani. Na quinta (26), a competição musical, "A Voz do Esquadrão", contará com as participações de Zizi, Yuri e Clayson. Enquanto na sexta (27), será realizada a primeira prova da competição "BBBMP!" e será apresentada pelo mandatário do clube baiano.

Histórico de Conteúdo