Juninho celebra 1º gol em 2020 e valoriza triunfo sobre o CSA: 'Precisávamos muito'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Mais acostumado com defender, o zagueiro Juninho foi importante para o Bahia na última quarta-feira (19) ao marcar um dos gols do triunfo sobre o CSA no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O tento foi comemorado pelo beque, que valorizou o bom resultado no regional.

 

"Feliz demais em marcar um gol, ainda mais em ajudar a equipe com todo o grupo a sair com o triunfo. Nós precisávamos muito desses três pontos e fomos até lá com essa mentalidade e conseguimos o resultado", disse.

 

Esse foi o segundo gol de Juninho com a camisa do Bahia. Em 2019, ele balançou a rede contra o Internacional e também marcou contra o Santos. Esse, no entanto, acabou anulado pelo árbitro de vídeo.

 

"Sem dúvida é muito bom fazer gols, ainda mais quando o time sai com o resultado positivo. Fiz contra o Inter, mas acabamos perdendo ano passado, e contra o Santos tinha feito também, mas o VAR anulou na ocasião. Então sem dúvidas esse contra o CSA foi muito especial para mim, e vou guardar sempre na minha memória", completou.

 

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (26) contra o Nacional do Paraguai, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A equipe de Roger Machado por até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim avança.

Histórico de Conteúdo