Sexta, 24 de Janeiro de 2020 - 12:15

'A meta de ser artilheira continua', diz Gadu sobre temporada 2020

por Ulisses Gama

'A meta de ser artilheira continua', diz Gadu sobre temporada 2020
Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco feminino do Bahia se reapresentou na última segunda-feira (20) e nele está Gadu, remanescente e artilheira da equipe em 2019, com 22 gols marcados. Em 2020, a jogadora espera repetir o faro de gol e ajudar o Esquadrão a ir para a elite do futebol nacional da categoria.

 

"A competição é diferente, nível elevado, mas a meta de ser artilheira continua e eu espero que com o trabalho e a ajuda da equipe, a gente chegue lá e eu consiga bater minhas metas", declarou.

 

Gadu, que já disputou a Série A-2 com o Vitória, afirmou que a competição é mais complicada em relação ao Campeonato Baiano. No entanto, ela está confiante em um bom desempenho do grupo, que se reforçou com atletas experientes para este ano.

 

"Comparado com Baiano, é bem mais difícil. Mais corrido, competitivo. Todo mundo quer ter a sensação de chegar no acesso, mas estou bem confiante. Espero que as peças que chegaram ajudem e vamos continuar trabalhando".

 

A estrutura da Cidade Tricolor, que está à disposição das Meninas de Aço, foi elogiada por Gadu, que pregou foco no trabalho de pré-temporada.

 

"A gente tem que parabenizar o Bahia pela estrutura que está dando. A semana é um pouco chata, mas muito importante. É focar e treinar", indicou.

Histórico de Conteúdo