Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 15:45

Juninho aponta missão do Bahia pontuar em jogo contra o Corinthians

por Ulisses Gama

Juninho aponta missão do Bahia pontuar em jogo contra o Corinthians
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

No Campeonato Brasileiro, todo ponto é importante. Ainda mais se tratando de uma briga pelos primeiros lugares da competição. Ciente do sonho tricolor em estar entre os classificados para a Copa Libertadores, o zagueiro Juninho falou em manter o trabalho que vem sendo feito diante do Corinthians, um adversário que ele considera complicado.

 

"Jogo muito difícil. A gente sabe disso. Como sempre disse, os jogos são difíceis. Enfrentar uma equipe como o Corinthians, fora de casa, é mais difícil ainda. A gente tem que manter o que vem fazendo fora de casa para conquistar o triunfo, que é o mais importante de tudo", declarou.

 

Com um histórico ruim em jogos como visitante, o Esquadrão já conseguiu resultados positivos longe de Salvador nesta edição. Juninho considera que a equipe tem mais tranquilidade nessas condições.

 

"Dá mais tranquilidade, porque quando você não vence fora. A pressão acaba sendo maior. Quando você só pontua dentro de casa, é difícil chegar no objetivo. Pontuando fora de casa, ajuda a manter nosso objetivo. A gente chega mais tranquilo, com dois triunfos fora, e não tem a pressão de conseguir o primeiro triunfo fora de casa", indicou.

 

Bahia e Corinthians se enfrentam neste sábado (21), às 19h, no Itaquerão. A equipe comandada por Roger Machado não sabe o que é perder há nove partidas.
 

Histórico de Conteúdo