Quinta, 12 de Setembro de 2019 - 09:35

Fernando Oliveira é o novo técnico do sub-17 do Bahia

Fernando Oliveira é o novo técnico do sub-17 do Bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

O time sub-17 do Bahia tem um novo técnico. Fernando Oliveira, que estava no sub-15, agora avança para a categoria juvenil. Com 26 anos de idade, Fernando substitui Gustavo Silva, que saiu do cargo em comum acordo com o clube. 

 

“Para mim tem sido uma satisfação muito grande se sentir prestigiado dentro de um clube como o Bahia. Me sinto extremamente feliz, mas convicto da responsabilidade que é assumir a categoria Sub-17 de um clube tão grande quanto o Bahia. Me sinto motivado pelo desafio, extremamente feliz pela oportunidade, e com uma expectativa muito grande”, declarou.

 

No clube desde 2017, ele destacou a importância de conhecer boa parte da equipe para poder executar o seu trabalho.

 

“Pelo fato de ter chegado no clube em 2017, no Sub-14, eu trabalhei com os garotos de 2003, que hoje fazem parte do Sub-17. Isso me deu a oportunidade acompanhar esses meninos desde o início. O clube também tem uma relação muito boa entre as comissões, o que nos permite conhecer os atletas independente da categoria. Tudo isso me permite detectar algum tipo de problema, ou perspectiva e me deixa um passo à frente para atacar as necessidades o mais rápido possível”, indicou.

 

Natural de Itaberaba, Fernando Oliveira é formado em Educação Física Especialista em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa. Além do Bahia, ele já passou por FSA-BA, Astro-BA e Fluminense de Feira.

 

Os times Sub-17 e Sub-15 do Tricolor voltam a campo no próximo sábado (14), às 13h30 e 15h30 respectivamente, para enfrentar o Bahia de Feira, no campo 1 do Fazendão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano das categorias.
 

Histórico de Conteúdo