Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 10:30

Lucca elogia o técnico Roger Machado e fala da boa fase do artilheiro Gilberto

por Leandro Aragão

Lucca elogia o técnico Roger Machado e fala da boa fase do artilheiro Gilberto
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Lucca elogiou o técnico Roger Machado. Neste sábado (24), o Bahia conquistou o seu primeiro triunfo fora de casa ao bater o Atlético-MG por 1 a 0, no Independência, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o bom resultado, cria-se uma expectativa com o Tricolor que vem fazendo boa campanha na competição, porém o jogador manteve os pés no chão.

 

"Vamos fazer o nosso trabalho quietinho, tranquilo. Obviamente que vencer aqui cria uma expectativa em todo mundo. Nós temos um treinador que sabe lidar com todo mundo, é um cara sensacional. E temos tudo para conseguir coisas boas durante o Brasileiro", afirmou.

 

O gol do triunfo do Bahia foi marcado por Gilberto. É o oitavo tento do camisa 9 no Brasileirão. Nas três últimas partidas que disputou, o camisa 9 balançou as redes seis vezes. Lucca falou da boa fase do companheiro.

 

"O cara merece estar passando por esse momento. Está mantendo uma serenidade de respeito. Não é fácil, porque quando você faz tantos gols assim tudo que vem de fora em certos momentos pode atrapalhar, mas dá para ver a serenidade, a humildade, a tranquilidade que ele está tendo é de tirar o chapéu. Também estamos tentando ajudá-lo, tentando colocá-lo no jogo e as situações estão acontecendo e ele está finalizando bem", disse.

 

Neste momento, o Bahia é o oitavo colocado com 24 pontos, três a menos do G-6, zona de classificação à pré-Libertadores. O Tricolor volta ao gramado no sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, para receber a visita do CSA, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Histórico de Conteúdo