Tite conta que recebeu visita de Roger e Loss na concentração da seleção em Salvador
Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

Nesta segunda-feira (17), véspera do compromisso diante da Venezuela na Arena Fonte Nova, o técnico Tite recebeu a visita dos técnicos de Bahia e Vitória. O tricolor Roger Machado e o rubro-negro Osmar Loss fizeram uma visita ao comandante do time Canarinho no hotel Deville, no bairro de Itapuã em Salvador.

 

"Quero fazer uma menção ao Roger e ao Osmar, que nos visitaram hoje na concentração. Também ao Marcelo Rospide (auxiliar de Loss). Profissionais a quem temos carinho e gratidão", revelou Tite na entrevista coletiva.

 

Os dois treinadores dos times baianos já são velhos conhecidos Tite. Roger foi comandado por ele nos tempos de jogador quando vestia a camisa do Grêmio. Eles conquistaram a Copa do Brasil de 2001. Já Loss treinou o time sub-20 do Corinthians quando Tite dirigia a equipe principal do clube.

 

Brasil e Venezuela entram em campo nesta terça, logo mais às 21h30. A seleção lidera o Grupo A da Copa América com três pontos, enquanto os venezuelanos tem um ponto e aparecem na terceira posição junto com o Peru.

Histórico de Conteúdo