Terça, 18 de Dezembro de 2018 - 07:30

Luiz Henrique não chega a acerto com Bahia e retorna ao Náutico

por Leandro Aragão

Luiz Henrique não chega a acerto com Bahia e retorna ao Náutico
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Luiz Henrique retornou ao Náutico. De acordo com a apuração do Bahia Notícias, a diretoria do Bahia não exerceu a opção de compra em definitivo do jovem atleta e queria renovar o empréstimo, possibilidade rejeitada pelo Timbu que desejava apenas a negociação dos direitos econômicos. Ele tem contrato com o time pernambucano até junho de 2021.

 

Em 2018, Luiz Henrique foi titular do Náutico em 16 partidas pela Série C do Brasileiro. No Tricolor, o jovem atuou apenas numa única partida do Brasileirão, que foi na última rodada, disputada no dia 2 de janeiro, no empate sem gols contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

 

"O Bahia realmente conversou interesse no reempréstimo do jogador, mas nós falamos que isso não seria possível. Eles entenderam e com isso o atleta está voltando", disse o vice-presidente do Náutico Diógenes Braga em entrevista ao "Superesportes", de Pernambuco.

 

Em 2019, o Náutico disputará a Série C do Brasileiro, Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil. Já o Bahia, tem o Baianão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana no seu calendário.

Histórico de Conteúdo