Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 18:15

Presidente da ACB 88, João Marcelo diz que objetivo é valorizar ídolos do Bahia

por Ulisses Gama / Gabriel Rios

Presidente da ACB 88, João Marcelo diz que objetivo é valorizar ídolos do Bahia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

A Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88) homenageou o prefeito ACM Neto, nesta quinta-feira (6), no Palácio Thomé de Souza, com uma réplica da taça do Campeonato Brasileiro daquela edição.  Mandatário da ACB 88, o ex-jogador João Marcelo comentou a importância do início das comemorações dos 30 anos da conquista do Bahia.

 

“Essa homenagem ao prefeito é de grande importância. O início das comemorações de 30 anos. A Associação dos Campeões Brasileiros junto com o Bahia... A presença do presidente do clube também é muito importante. Falar do Bahia é de grande relevância. A Associação marca sua posição no processo, porque vai cuidar dos jogadores e será vigilante da imagem dos campeões brasileiros. O principal motivo é lembrar desses ídolos e valorizá-los”, destacou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

João Marcelo afirmou que além das homenagens, outros projetos também serão realizados: “Queremos valorizar essa conquista. Lançaremos um livro, assim como um documentário que será lançado no dia 19 (de fevereiro). Estamos fazendo tudo para o torcedor do Bahia. Queremos valorizar essa conquista. Que não pare só no dia 19 de fevereiro, mas que continue sempre. Essa conquista traz uma emoção para todos os baianos”.

Histórico de Conteúdo