Quinta, 03 de Março de 2016 - 19:15

João Paulo Gomes celebra vinda ao Bahia e destaca amizade com Hernane

por Ulisses Gama

 João Paulo Gomes celebra vinda ao Bahia e destaca amizade com Hernane
Foto: Divulgação
O Bahia anunciou na tarde desta quinta-feira (3) o seu décimo reforço para a temporada. Com 29 anos, o lateral-esquerdo João Paulo é o novo jogador  do Esquadrão e terá contrato até o mês de dezembro. Nas primeiras palavras como tricolor, o atleta comemorou o acerto e confirmou que terá o acréscimo de sobrenome, já que existe um outro João Paulo no elenco.
 
"To feliz. Feliz com o contrato, com a vinda do Bahia para poder me unir ao grupo e fazer o melhor para poder ajudar. Vai ser João Paulo Gomes mesmo. Tem outro João e como é igual, tem que adicionar o sobrenome", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
Em 2013, o atleta conquistou a Copa do Brasil com a camisa do Flamengo. Naquela ocasião, Hernane Brocador, hoje no Bahia, foi decisivo para o rubro-negro carioca. Ele fez muitos elogios ao camisa e disse esperar repetir os feitos junto com o amigo.
 
"Tivemos a felicidade de jogarmos juntos no Flamengo em 2013 e no inicio de 2014. O Hernane é um jogador excepcional, todo mundo já conhece dentro de campo e fora de campo é uma pessoa muito boa. Temos uma amizade muito próxima. Espero ser feliz com ele no Bahia como fomos no Flamengo. Vamos fazer o nosso melhor para que a gente possa colocar o Bahia na elite do futebol brasileiro novamente" declarou.
 
João Paulo Gomes chega em um momento difícil para a lateral-esquerda do Bahia. Colegas de posição, João Paulo e Moisés estão entregues ao departamento médico (leia aqui e aqui). Ele comentou o assunto e mostrou vontade de realizar a sua estreia com a camisa tricolor.
 
"É questão de infelicidade. Dois bons jogadores. É esperar. Estou vindo agora, acabei de chegar ao clube e vou treinando a parte física. Espero, se me sentir bem, poder estrear o mais rápido possível para voltar a jogar, pois todo jogador quer estar em campo", indicou.

Histórico de Conteúdo