Jay-Z, Tina Turner e Fela Kuti são indicados ao Hall da Fama do Rock

O hall da fama do rock pode receber novos nomes. Isso porque a Rock and Roll Hall of Fame anunciou nesta quarta-feira (10) os 16 artistas indicados para indução em 2021. Dentre os nomes figuram o rapper Jay-Z e Tina Turner.
Além deles, foram indicados Mary J. Blige, Kate Bush, Foo Fighters, Devo, The Go-Go's, Iron Maiden, Chaka Khan, Carole King, Fela Kuti, LL Cool J, New York Dolls, Rage Against the Machine, Todd Rundgren e Dionne Warwick.
"Esta lista extraordinária de indicados reflete a diversidade e profundidade de artistas que o Rock & Roll Hall of Fame celebra. Todos eles tiveram um impacto inegável no cenário musical, e influenciaram incontáveis outros artistas que seguiram seus passos", disse John Syker, chefe do Rock & Roll Hall of Fame.
Segundo o Uol, os próximos passos para a eleição dos novos membros serão tomados e o público pode opinar através do site da organização até 30 de abril. Em maio a lista de selecionados será divulgada. A cerimônia de entrega do título só deve acontecer no final do ano.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.