Compositor de sucessos da música baiana, Roberto Kuelho lança 'Uau!'

O cantor e compositor Roberto Kuelho lança nesta sexta-feira (18) o seu novo single, "Uau!". Autor de sucessos da música baiana como "A Tomada", "Cabelo, Joelho" (É o Tchan) e "Na Manteiga" (Terra Samba), além do forró "Pom Pom Pirim" (Saia Rodada), sua nova faixa conta com participação do vocalista da banda Filhos de Jorge, Artur Ramos, e do grupo feirense Roça Sound.
A canção é uma mistura de reggaeton com a percussão baiana e fala sobre o empoderamento da mulher. A composição é assinada por Roberto Kuelho, Nick Amaro e Paulo Balla, e conta ainda com o incremento de Japa System, músico da banda Baiana System, que adicionou todo o swing dos efeitos eletrônicos.
"Uau! é uma canção descontraída, que busca exaltar a liberdade e a beleza da mulher bem resolvida", pontua Kuelho. O clipe foi gravado no bairro do Candeal e na praia do Rio Vermelho.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Johnny's Pizza lança sabores veganos inspirados em ícones do Rock
05/03/2021 15:00
Pizzas levam nomes inspirados no vocalista Ozzy Osborne e na banda Los Hermanos.
Utopia Pop - por Deivide Sacramento

Utopia Pop: Com 40 anos de carreira, Björk continua sendo esnobada pelo Grammy
17/09/2020 11:30
O no Grammy encerrou recentemente o prazo para as submissões da premiação que será realizada em 2021, e a coluna está dando oficialmente a largada para falar sobre as apostas desta que é considerada o Oscar da música.
Raça, Saúde e Sociedade - Por Adelmo Filho

Bixas pretas periféricas: Identidade e resistência
27/01/2021 18:00
Falar sobre raça, saúde e sociedade, é possuir brechas para discutir diversas questões, principalmente as suas interseccionalidades, como gênero, classe, sexualidade, medidas corporais, e outras. Para falar sobre a realidade das bixas pretas no Brasil e como esse grupo ocupa um lugar, inicialmente, de vulnerabilidade, podemos pensar: a cada 16 horas morre uma pessoa vítima de homofobia; a cada 23 minutos morre um jovem negro. Logo, os riscos alinhados à sexualidade e raça, são redimensionados quando ligados a esse grupo.
Dose de Conhecimento - por Raimundo Freire

Tem copo certo para beber cachaça?
21/01/2021 10:30
Servir a bebida em um copo que não é adequado para ela pode fazer com que as pessoas que a estão consumindo não percebam totalmente suas características. Muita gente pode achar estranho, mas os copos e taças não tem formatos diferentes à toa. Cada desenho combina com um tipo de bebida e é responsável por realçar as sensações que causam ao paladar.