Cozinheiros reproduzem pratos de Joelma, Anavitória e Naiara Azevedo no Masterchef
Foto: Divulgação

Um novo grupo de cozinheiros amadores participará da próxima edição da Caixa Misteriosa dos Famosos, no 16º episódio do Masterchef 2020, exibido nesta terça-feira (27), a partir das 22h45, na Band.

 

Desta vez, os competidores serão desafiados a reproduzir pratos indicados por nomes como a cantora Joelma; o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino; a sertaneja Naiara Azevedo e Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória.

 

Para Joelma eles terão que preparar pacu acompanhado de farofa de piracuí, feijão manteiguinha e pirão de tucupi. Para Flausino, os cozinheiros devem fazer frango com quiabo e angu, tradicional em Minas Gerais. Para agradar Naiara Azevedo, o desafio é uma panelada nordestina. Já o Anavitória pede uma feijoada vegetariana. 

 

Os melhores cozinheiros passam para a prova decisiva, na qual devem preparar pratos com o conceito de Street Food, a comida de rua, que precisa ser prática para que o cliente possa comer em pé, de forma rápida.

 

O autor do melhor melhor prato, na avaliação dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, leva o 16º  troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil, uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação em uma universidade particular, um assistente virtual e R$ 5 mil em compras no site patrocinador, além de um forno, um jogo de panelas profissional e um kit de facas.

Histórico de Conteúdo