Após Caetano e Wagner, Chico, Tereza Cristina e Sônia Braga fazem campanha para Boulos
Foto: Reprodução

Além de Caetano Veloso, que se dispôs a fazer um live show fechado para arrecadar recursos para a campanha e Wagner Moura que narrava uma peça publicitária, Guilherme Boulos (Psol) ganhou apoio de um time de peso na disputa à prefeitura de São Paulo.

 

Em um vídeo lançado nesta terça-feira (13) nas redes sociais, nomes como o cantor e compositor Chico Buarque, os atores Felipe Camargo, Vinicios Oliveira, Osmar Prado, Lucélia Santos, Vera Zimmermann e Sônia Braga, além da cantora Tereza Cristina e do jornalista Maurício Kubrusly, expressaram seu apoio ao candidato.

 

A peça anterior com participação de Wagner Moura foi suspensa pela Justiça, após o juiz acatar argumento apresentado pela coligação de Joice Hasselmann (PSL), de que infringiu a lei eleitoral ao ter a presença do ator em 16 dos seus 17 segundos, quando o permitido é em somente 25% do material. Boulos alega que o artista era apenas narrador e que sou tempo é muito curto.

 

Já o live show de Caetano, que também seria para apoiar a campanha de Manuela D’Ávila à prefeitura de Porto Alegre, foi embargado pela Justiça, enquadrado como showmício. Caetano e os candidatos alegam que a iniciativa está dentro da lei, já que é uma apresentação fechada, apenas para pessoas que desejem pagar para apoiar os candidatos e não um show gratuito.

 

Veja o novo vídeo:

Histórico de Conteúdo