Plataforma Incuba Filmes abre inscrições para laboratório de roteiros
Foto: Divulgação

A plataforma Incuba Filmes vai promover, a partir de outubro, dicersas ações com foco no desenvolvimento do cinema regional. Atuando como uma incubadora do setor audiovisual baiano, a iniciativa tem como objetivos a realização de minicursos, laboratórios de roteiro, mapeamento de agentes e produtores audiovisuais da Bahia.

 

As ações acontecerão através do portal. Dentre os projetos implementados está o Laboratório de Roteiros, que já está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro, conforme edital divulgado (veja aqui). no endereço:

 

O Laboratório de Roteiros Incuba Filmes é voltado a escritores iniciantes do estado da Bahia e selecionará 10 roteiros de curta-metragem (ficção ou documentário), que passarão por uma etapa de consultoria e estarão concorrendo a dois prêmios no valor de R$ 450,00.

 

A Incuba Filmes busca promover a difusão, produção e formação no campo do audiovisual para novos realizadores, pesquisadores e produtores da área no estado da Bahia.

Histórico de Conteúdo