Festival 'É Tudo Verdade' tem abertura da 25ª edição em cinema drive-in
por Bruno Leite

A 25º edição do Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade, um dos maiores eventos de filmes de não-ficção da América Latina, fará sua abertura no Drive-in Belas Artes, em São Paulo, no dia 23 de setembro.
Conforme publicou a coluna de Mônica Bergamo, será exibido na abertura o longa-metragem “A Cordilheira dos Sonhos”, de Patrício Guzmán, sobre a ditadura chilena. Já a mostra competitiva vai ter início no dia seguinte (24) e serão transmitidos em diversas plataformas de streaming.
A fase competitiva, segunda etapa do evento, vai até o dia 4 de outubro. A programação com as obras que vão disputar o festival será divulgada pela organização do "É Tudo Verdade" na próxima quarta-feira (9).
Entre março e abril deste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mostras com produções documentais, entrevistas e séries foram exibidas virtualmente no site do É Tudo Verdade (reveja aqui).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.