Empresário de Chadwick Boseman revela motivo dele ter escondido doença

Pessoas próximas ao astro Chadwick Boseman falaram, em entrevista ao "The Hollywood Reporter" nesta quarta-feira (2), sobre a sua força e os motivos pelos quais ele resolveu não falar publicamente sobre o câncer de cólon que o vitimou na última sexta-feira (28) (veja aqui).
De acordo com o agente do ator, Michael Greene, a decisão veio, em parte, da mãe de Boseman, Carolyn. “[Ela] sempre o ensinou a não deixar as pessoas fazerem alarde sobre ele”, explicou. “Ele também sentia que, nesse meio, as pessoas aumentam muito as coisas e ele era uma pessoa muito, muito privada”, acrescentou o agente,
Chadwick estaria, segundo o empresário, “realmente estava enfrentando uma dor ‘hardcore'” durante as gravações do filme “Ma Rainey’s Black Bottom”, um dos próximos lançamentos da Netflix, mas “sentia que estar com Denzel [Washington] e lançar esse ciclo do [dramaturgo] August Wilson na Netflix era muito incrível.”
Addison Henderson, personal trainer de Boseman, revelou que ele emendou algumas refilmagens do longa “Crime sem Saída” com uma rotina intensa de gravações do filme “Destacamento Blood”. “[Depois,] ele estava cansado, mas veio até Buffalo, onde eu estava gravando meu filme, e passou dias comigo, apenas para bater papo, apenas para ser um bom irmão”, relatou Addison. “Ele não precisava fazer isso, ele poderia ter ido para casa descansar. Para mim, é algo do qual eu nunca vou me esquecer”, comentou.
Henderson, que também é um ator e diretor, afirmou que o fazia lembrar do seu pai, que venceu o câncer por quatro vezes. “Eu costumava falar para o Chad: ‘Cara, você me lembra o meu pai. Vocês são lutadores, e nunca param de se mover para frente’. Para nós era apenas, tipo, ‘Vamos seguir em frente, vamos continuar fazendo o que você quer fazer, vamos continuar treinando’. E aí, eu, o Logan, e a família dele, a esposa, estávamos sempre ali para apoiá-lo”, explicou.
"Ele estava apenas vivendo sua vida artística ao máximo e usando seu tempo e momento aqui para realmente impactar as pessoas”, exaltou. “Algumas pessoas esperam uma vida para ter a oportunidade que ele teve. Chad tinha tanta sabedoria, tanto conhecimento, tanta coisa dentro dele que ele não iria deixar essa doença pará-lo de contar essas histórias incríveis e mostrar sua arte no auge de sua vida", finalizou. As informações são do Hugo Gloss.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.