Mostra 'Arte da Quarentena' reúne obras produzidas na pandemia
Pindorama 02, de Ricardo Siri | Foto: Divulgação

Realizada pela plataforma Artsoul,  entre os dias 27 de julho e 2 de agosto, a mostra virtual “Arte da Quarentena” reunirá obras produzidas por cerca de 40 galerias nos últimos quatro meses, durante o período da pandemia. 

 

“Não fizemos qualquer indicação de foco para as obras que estarão expostas, mas a mostra permitirá observar o que os artistas estão criando nesta época tão particular e atípica”, explica Tamara Perlman, uma das sócias da Artsoul.

 

A iniciativa tem como objetivo contribuir para a recuperação do setor artístico, que foi duramente afetado pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Diante disto, todas as produções poderão ser adquiridas por meio da plataforma e a comissão de 10% das vendas será doada para três instituições ou projetos sociais sugeridos pelas galerias participantes.

 

Com inscrição gratuita, o acesso à exposição “Arte da Quarentena” poderá ser feito ingressando na plataforma de marketplace Artsoul (artsoul.com.br). Ao entrar na área expositiva, o visitante poderá percorrer as galerias e conhecer as obras, podendo adquirir aquelas que lhe agradem.

Histórico de Conteúdo