Depois de Katy Perry, Anitta conversa com Jonas Brothers em programa ao vivo
Foto: Reprodução / Multishow

Depois de ter feito uma chamada de vídeo com Katy Perry em edição anterior, Anitta convidou outra atração internacional para participar de seu programa “Anitta Dentro da Casinha”, exibido no Multishow. Na noite desta quinta-feira (21), ela surpreendeu o público ao conversar com os Jonas Brothers.

 

Com o trio, ela falou sobre o lançamento de duas canções, "Five More Minutes" e "X", esta última em parceria com Karol G. "A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica", disseram, sobre Karol G.

 

"Foi o momento certo de lançar. A gente está passando por tanta coisa no mundo e qualquer alegria que a gente possa levar para os nossos fãs vai ser ótimo. Já tínhamos essas músicas gravadas, então calhou de ser o momento", acrescentou Kevin Jonas.

 

Durante o bate-papo Anitta perguntou ainda sobre a possibilidade do lançamento de um novo disco. "Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem ‘X’ e ‘Five More Minutes’”, disse Kevin, sem negar ou confirmar. 

Histórico de Conteúdo