Festival de lives de Vitória da Conquista anuncia segunda edição de projeto
Foto: Reprodução / Instagram

Após resposta positiva dos artistas e também dos internautas o “Festival Pra Cantar Junto”, de Vitória da Conquista, anunciou a segunda edição do projeto que será realizado entre os dias 28 de maio e 1° de junho. 

 

Com a proposta de levar música e entretenimento para o público de casa através de lives no Instagram, o festival também vai arrecadar fundos destinados aos artistas que irão fazer parte do projeto. Os contribuintes poderão realizar as doações através do aplicativo TheLivery.

 

“Toda a renda arrecadada durante as lives é revertida aos músicos participantes igualmente, independentemente da quantidade de views alcançados individualmente”, explica Isadora Oliveira, produtora do festival. 

 

Ao todo, a segunda edição do “Festival Pra Cantar Junto” terá 20 atrações locais, entre elas, Achiles e Tarcísio Santos, Getône, DJ Guerrero, Carten, Paulinha Chernobyl, Rafaé, Guilhotina Guinle, Renato Schettini, Lavus, Bia e Iracema, Pablo Bahia, Jéssica Oliveira, Herberthe, SambOdara, Mateus Soares, Carlos Ernani, Ancestral Soundsystem, Neubera Kundera, Ajota Oliveira e Ully Flores. 

 

Para Isadora, é importante que o festival continue acontecendo no momento da pandemia, “para que os artistas não tenham apenas o contato com o público, mesmo que de uma forma diferenciada, mas continuem mantendo esse espírito de solidariedade, contando com a arrecadação do público e de patrocinadores que estão sentindo a necessidade de apoiar estas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade”.

 

Para informações detalhadas sobre os dias e horários da apresentação, acesse o perfil oficial no “Festival Pra Cantar Junto” no Instagram (clique aqui). 

 

Histórico de Conteúdo