Contra Covid-19, campanha sugere spoilers de séries na rua para quem furar isolamento
Foto: Divulgação

Uma escola de propaganda teve uma ideia inusitada para estimular o isolamento social, no combate à disseminação do coronavírus. 

 

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a Miami Ad School criou uma campanha publicitária hipotética e não oficial, tendo como cliente a Netflix, na qual propõe soltar spoilers nas ruas para desestimular que as pessoas saiam de casa. 

 

O projeto prevê a instalação de outdoors espalhados pelas ruas, contando spoilers das principais séries da plataforma, como "Stranger Things", "Narcos" e "Love is Blind". "Se o vírus não o deixar em casa, esses spoilers vão", diz a propaganda, que inclui ainda uma hashtag desaforada, que em português seria como "Fiquem na porra das suas casas". 

 

Segundo o jornal, a Netflix gostou da ideia, mas deixou claro que se trata de uma campanha não oficial e que não pretende divulgar os spoilers. "Amamos a mensagem, mas sem spoilers da Netflix. Essas ideias são parte de um projeto estudantil — uma ideia criativa, podemos dizer —, mas elas não são reais e não partiram da Netflix", informou a empresa, no Twitter.

Histórico de Conteúdo