Com coronavírus, Dinho Ouro Preto vira meme por já ter pego dengue e gripe suína
Foto: Reprodução / Instagram

Diagnosticado com o novo coronavírus (relembre aqui), o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, acabou virando meme nas rede sociais.

Com o anúncio da infecção pela Covid-19, os internautas relembraram que o artista já tinha sido acometido por outras enfermidades, como a dengue e a gripe suína. Além disso, o rockeiro passou um longo período hospitalizado após cair do palco durante um show e sofrer traumatismo craniano. 

No Twitter, perfis afirmaram que Dinho é “imortal” e que “sofreu mutações em laboratório”  para resistir a diversas infecções. 

Outro internauta, seguindo a mesma linha, escreveu que ele seria o único homem da face da terra, caso acontecesse um apocalipse: “Quando houver um caos social generalizado e o mundo acabar em meio a sucessivas pandemias, o Dinho Ouro Preto será o último homem vivo, pois já pegou todas as doenças possíveis e desenvolveu imunidade”.

Classificado como “um cantor que sobrevive a todas as doenças”, Dinho também é apontado como potencial cobaia para criação de uma vacina: “Por uma vacina feita a partir do sangue de Dinho Ouro Preto”, pediu uma seguidora. 

 

Histórico de Conteúdo