John Mayer confunde 'Imagine' de Lennon com hit de Ariana Grande e fica de fora de campanha
Foto: Reprodução / Instagram

John Mayer fez uma trapalhada após receber a missão de cantar um trecho de “Imagine”, sucesso de John Lennon, para uma campanha encampada por celebridades durante o isolamento contra o avanço do coronavírus. 

 

Em sua conta no Instagram, o cantor contou que confundiu o clássico com um hit homônimo de Ariana Grande e acabou ficando de fora do vídeo que contou com a participação de nomes como Gal Gadot, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Will Ferrell, Sia, Mark Ruffalo, Amy Adams, Leslie Odom, Jr. e Cara Delevingne.

 

“Nesta semana, Gal Gadot e outras celebridades lançaram uma versão de ‘Imagine’, de John Lennon. Eu tenho que esclarecer algo. Eles realmente me pediram para fazer parte disso e eu entendi a tarefa, mas pensei que queriam que eu cantasse ‘Imagine’, de Ariana Grande”, explicou o artista, que publicou em suas redes o vídeo no qual os demais cantam a música correta, enquanto ele solta a voz com o hit da cantora pop.

 

Após reforçar que não se arrependeu da trapalhada, Mayer destacou que a música de Ariana Grande "certamente soa bem na situação de agora".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Simple Misunderstanning.

Uma publicação compartilhada por John Mayer ???? (@johnmayer) em

Histórico de Conteúdo