Fundação Gregório de Mattos lança projeto com programação artística na internet
Foto: Reprodução / YouTube

A Fundação Gregório de Mattos, autarquia ligada à Prefeitura de Salvador, lançará nesta quinta-feira (26), o projeto #ConexãoFGM. A iniciativa, ligada a campanha #fiqueemcasa, para a prevenção ao novo coronavírus, irá proporcionar programação artística local no canal oficial da FGM no YouTube. 

 

Por dia, serão divulgados dois filmes sendo um voltado ao público infantil e outro, de classificação livre, direcionado ao internauta adulto. A programação ficará disponível de segunda a sexta, das 8h até às 21h. Nos finais de semana, o projeto terá horário estendido iniciando às 8h do sábado, até às 21h do domingo com conteúdo produzido pelo Boca de Brasa. 

 

Para a estreia do #ConexãoFGM, será exibido o filme infantil “O Eclipse”, dirigido por Lorena Sales, Uiran Paranhos, Danilo Umbelino e Murilo Deolino. Já para o público adulto ficará disponível no canal o documentário “Orín - Música para os Orixás”, dirigido por Henrique Duarte.  

 

Para saber a programação completa dos demais dias, basta acessar as redes sociais da Fundação Gregório de Mattos no Facebook (@fgmcultura) e também no Instagram (@fgmoficial). 



Histórico de Conteúdo