Pitty diz que achou um 'Carnaval para chamar de seu' após ser descartada em Salvador
Foto: G1

Após ser descartada do Palco do Rock, durante o Carnaval de Salvador (veja aqui), a cantora Pitty declarou que encontrou “um Carnaval para chamar de meu”. A declaração foi dada durante a noite desta segunda-feira (24), em Recife, Pernambuco. Ela foi uma dos destaques da noite do rock do Carnaval recifense, se apresentando no Marco Zero.

 

Antes do show, Pitty disse que sua relação com a folia pernambucana é “bem antiga”. “Foi meio que onde eu fiz as pazes com o Carnaval”, disse. Também antes do show, Pitty explicou que a apresentação seria marcada por um grande apanhado da carreira. “Vai ter surpresa no fim”, comentou.

 

Ao G1, ela disse que o momento político atual no país é para discutir questões de gênero. "A gente está num momento forte de discurso, de colocar limite nas relações, de rever as relações, especialmente relações de gênero, as relações de desigualdade”, comentou. Ainda acrescentou que o rock tem um papel de discutir “os assuntos que são importantes para a sociedade”. Na mesma noite, ainda se apresentaram Almir Rouche, Cordel do Fogo Encantado e Paralamas do Sucesso protagonizaram uma noite bastante enérgica.

Histórico de Conteúdo