Larissa Luz abre projeto com shows gratuitos no Lalá Casa de Arte
Foto: Divulgação / Caio Lirio

O Lalá Casa de Arte, situado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, receberá uma série de atrações musicais gratuitas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, como parte da programação da Casa Tropical Devassa. 


Curadora do projeto, a cantora e compositora baiana Larissa Luz será responsável pela inauguração do evento, no dia 10, a parti das 21h. Na ocasião ela apresenta o show “Trovão”. Antes do show principal, a partir das 16h, o público poderá conferir o som do  coletivo feminino Time Punanny com a participação de DJs e MCs da cena local.


“A Casa é um espaço de trocas artísticas para uma aproximação com o público. E o verão é um ótimo momento pra gente trocar ideias, expandir nossos horizontes e nos fortalecer enquanto potência, buscando uma unidade. Afinal, a cidade está cheia de pessoas de lugares diferentes, interessadas em interagir e conhecer a cena artística local”, pontuou Larissa, que traz um repertório com releituras de Elza Soares e Gilberto Gil, canções de “Território Conquistado”, além das músicas do seu 3º disco solo, “Trovão”, marcado pela mistura de claves do candomblé com timbres eletrônicos.


Além de Larissa, as cantoras Nara Couto e Nêssa também se apresentam, na terça (11) e na quarta-feira (12), respectivamente, às 21h.  “Convidei Nara e Nêssa, porque são duas cantoras negras baianas contemporâneas, com estilos diferentes, que se conectam com o ancestral e com o futuro. Trazem uma visão feminina baiana rítmica, que me identifico e acredito”, destacou Larissa Luz, que faz participação especial nas duas apresentações.


SERVIÇO
O QUÊ:
Casa Tropical Devassa
QUANDO: 10 a 13 de fevereiro
•         Dia 10 (segunda): show de Larissa Luz (21h) + Time Punanny convida DJ Belle, DJ Gayance, Mc Aurea Semiseria e Thiago Elniño (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)
•         Dia 11 (terça): show de Nara Couto (21h) com participação de Larissa Luz + Time Punanny convida DJ Bieta, DJ Tia Carol, Mc Cronista do Morro e Maya (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)
•         Dia 12 (quarta): show de Nêssa (21h) com participação de Larissa Luz + Time Punanny convida DJ Sica, DJ Bruxa Braba, Mc Kainna e Ticia (a partir das 16h e das 22h30 às 00h)
•         Dia 13 (quinta): Time Punanny convida DJ DMT, DJ Pivoman e Mc Iara + arrastão Punanny com DJ Bieta, pocket show de Mis Ivy e mete-dança fit guetto
ONDE: Lalá Casa de Arte – Rio Vermelho – Salvador (BA)
VALOR: Grátis

Histórico de Conteúdo