No aniversário de 10 anos, companhia Ateliê da Dança promove espetáculo 'Magic Dreams'
Foto: Divulgação

A companhia Ateliê da Dança, grupo liderado pela bailarina Camila Vianna, irá promover no dia 8 de dezembro, no Teatro da Cidade do Saber em Camaçari, o espetáculo “Magic Dreams”. O projeto, que será apresentado a partir das 17 horas, acontece em meio às comemorações de 10 de fundação do grupo. 

 

“Magic Dreams” vai levar ao público uma história de superação de uma jovem que correu atrás dos seus sonhos, venceu obstáculos e conseguiu, com incentivo dos amigos, chegar a uma seleção de dança de uma grande companhia de Nova York. 

 

Para Camila Vianna, chegar a uma década de trabalhos gerando conhecimento para todos envolvidos, resulta, hoje, em parcerias importantes que contribuem para o crescimento do grupo. “Seguindo uma tendência nacional, o Ateliê da Dança firma parcerias com escolas, clubes, associações culturais e outras organizações da sociedade civil de modo a difundir a dança, como forma de promover a interação social, com diversas formas de arte”, afirma. 

 

O espetáculo “Magic Dreams” tem ingressos de meia entrada custando R$ 30 e estarão a venda no Shopping Center Villa Verde, em Vilas do Atlântico e na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, em Camaçari. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Espetáculo “Magic Dreams”- Companhia Ateliê da Dança
QUANDO: 8 de dezembro, domingo, a partir das 17 horas
ONDE: Teatro da Cidade do Saber, Camaçari
VALOR: R$ 30 (meia)
VENDAS:
- Shopping Center Villa Verde, Vilas do Atlântico
- Bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, Camaçari

Histórico de Conteúdo