Em áudio antigo, Bolsonaro detona Osmar Terra e diz que Frota tem carta branca na cultura
Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Ex-correligionário de Jair Bolsonaro (PSL), expulso do partido após tecer críticas ao presidente, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) resolveu lavar roupa suja em público, nesta quarta-feira (9), divulgando uma conversa antiga dos dois.


“Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB Temer via Onyx. O Próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade 0 Cultura”, revelou Frota, por meio de suas redes sociais, sobre a relação de Jair Bolsonaro com o ministro da Cidadania, pasta a qual a Secretaria Especial de Cultura faz parte.


No áudio de quando eles ainda eram aliados, Bolsonaro faz elogios ao deputado e chega a dar carta branca para ele na cultura. “Pode ter certeza que ficar como tá não vai. Agora, você tá ajudando bastante nessa questão. Joga pesado com o Osmar Terra e esses dois nomes aí pra ver se ele se manca em alguma coisa, né. Eu acho que ele não quer problema nessa área até porque a área dele é completamente diferente, é outra. Agora, qualquer nome que você indicar pra mim pra lá a gente assina embaixo”, disse o presidente no áudio.

 

Histórico de Conteúdo