Café com Empatia completa um ano e faz edição comemorativa na Casa do Comércio
Foto: Divulgação

Espaço de diálogo e troca de experiências que vem mobilizando Salvador há um ano, através de encontros mensais, o Café com Empatia realiza uma edição comemorativa na Casa do Comércio, nesta terça-feira (10), a partir das 18h30, com o tema: “Se o interior está em paz, o exterior tanto faz”. 


Inspirado na mundialmente conhecida metodologia do World Café, o evento foi idealizado pela baiana Daniela Saraiva, do Círculo de Líderes, que fez as primeiras edições em Goiânia, onde residia. “Eu queria criar um espaço de diálogo sobre temas diversos que permeassem a liderança e fomentasse a conexão e o aprendizado com o grupo. Daí nasceu o Café com Empatia”, conta.

 
Na Bahia, ele chegou através de Marta Castro, consultora empresarial e sócia diretora do Instituto Planos, que viu na proposta a concretização de tudo que acredita. “As pessoas não querem mais assistir palestras. Os conteúdos estão todos na internet. Cria uma distancia: o outro sabe e eu não sei”, avalia Marta, destacando que “as pessoas querem ser ouvidas, por isso o sucesso deste encontro, porque ele valoriza o saber, a experiência e até mesmo acolhe os desafios de cada participante”.

Histórico de Conteúdo