Núcleo Liberdade disponibiliza 75 vagas para alunos interessados a participar do Neojiba
Foto: Divulgação

O Núcleo de Prática Musical Liberdade abriu 75 vagas para crianças, adolescentes e jovens que desejam participar dos programas dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba). As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (22) e ficam disponíveis até o dia 29 de março. 

 

As atividades oferecidas envolvem diversas formações musicais e são voltadas para turmas de faixa etária variável. As modalidades incluem Iniciação Musical, Orquestra Infantil, Orquestra Pedagógica Experimental e Coro Infantil. A partir do lema ‘aprende quem ensina’, em todas as unidades, os alunos são estimulados a compartilhar os seus conhecimentos com os colegas, realizando um movimento em rede para formar cidadãos solidários e multiplicadores. 

 

Para os que tiverem interesse em ingressar no programa Neojiba, vale lembrar que tanto as atividades quanto as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente nos núcleos. O local das inscrições é o OAF, na rua do Queimado, 17, na Liberdade, em Salvador e os horários  para fazer as inscrições são das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h. 

 

Os responsáveis precisam levar os seguintes documentos no ato da inscrição: cópia da identidade e CPF do(a) ingressante; cópia da identidade e CPF do(a) responsável, comprovante de residência, comprovante de matrícula ou boletim escolar do ingressante, número do NIS/CadÚnico, cartão do SUS e duas fotos 3x4.

Histórico de Conteúdo