Luiz Caldas, Tatau e os Irmãos Macêdo animam baile beneficente em Salvador
Foto: Divulgação

Inspiradas na festa carnavalesca Mardi Gras, que significa terça-feira gorda e é realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos, as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) realizam um baile beneficente, no dia 22 de fevereiro, em Salvador, com renda revertida para a construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer. Idealizada pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, a festa Bahia Real Masqué acontece a partir das 21h, no Palácio da Aclamação, com shows Luiz Caldas, Tatau e os Irmãos Macêdo, além de participações especiais. 


Os ingressos, que custam R$ 800, estão à venda na sede das Voluntárias Sociais, localizada na no Largo do Campo Grande, e no balcão de Ingressos da Line, no 2º Piso do Shopping da Bahia.


A Casa de Apoio à Mulher com Câncer, que contará com projeto arquitetônico doado pelo arquiteto David Bastos, irá abrigar as mulheres que vêm do interior da Bahia para fazer tratamento oncológico no Hospital da Mulher, e não possuem hospedagem em Salvador durante o tratamento. O espaço irá abrigar até 120 mulheres, que, além de hospedagem, terão acesso a terapias ocupacionais e oficinas de capacitação. Contará, também, com uma cozinha experimental, salas de convivência, um amplo refeitório e quartos individuais e duplos.

Histórico de Conteúdo