Salvador recebe gravações de filme sobre Divaldo Franco; trânsito será modificado
Foto: Divulgação

O filme sobre o líder espírita Divaldo Franco será gravado no Centro Histórico, em Salvador, a partir desta quarta-feira (11). Para realizar as filmagens, o trânsito será modificado em alguns pontos da capital baiana.

De acordo com o G1 Bahia, na quinta-feira (12), estará proibido o estacionamento entre 00h e 10h na Rua do Carmo, com proibição de passagem de veículos entre 6h e 10h. Na sexta-feira (13), os veículos não poderão estacionar na Rua do Passo entre 5h até o mesmo horário do dia seguinte. Estará proibida a passagem de veículos entre 19h até 5h da manhã seguinte.

No sábado (14), estará proibido o estacionamento das 5h até às 24h, com proibição do tráfego das 15h às 24h. No mesmo dia, nas ruas do Tabuão e Padre Agostinho Gomes, o tráfego será temporariamente proibido das 23h até as 3h do dia seguinte. O Largo do Cruzeiro de São Francisco também será interditado, porém, será permitido tempo máximo de 3 minutos entre 23h30 até as 5h do dia seguinte. Já no domingo (15), o Largo do Cruzeiro de São Francisco será novamente interditado, com tráfego proibido das 17h às 23h30 do dia seguinte. A Rua Chile, entre a Ladeira da Praça e a Loja Photo Graf terá trecho interditado entre as 19h até as 6h do dia seguinte.  

Histórico de Conteúdo