Companhia hispano-brasileira apresenta espetáculo para crianças em Camaçari
Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 julho, às 11 e 16 horas, a companhia La Casa Incierta apresenta o espetáculo lírico “A Gruta da Garganta”, no Teatro Cidade do Saber em Camaçari. A peça, direcionada ao público infantil de 0 a 6 anos, aborda de maneira poética o surgimento da linguagem humana e nossa necessidade de comunicação, através do princípio da voz e do som.

 

As atrizes e cantoras Clarice Cardell e Aida Kellen serão as intérpretes, que guiarão o público com projeções de vídeo que irão ampliar a atmosfera lúdica. Para quem quiser assistir a montagem, a entrada é franca e ingressos serão reservados para crianças com necessidades especiais. O espetáculo tem a direção de Carlos Laredo.

 

Além da montagem, vão acontecer dois eventos, também gratuitos, para o público interessado em artes, educação infantil e primeira infância. No dia 19 de julho, às 14 horas no Teatro Cidade do Saber, vai acontecer a palestra “Processo criativo e arte na primeira infância”. Já no dia 20 de julho às 13h30 na Casa da Criança e do Adolescente, vai acontecer a oficina “Arte e Primeira Infância”, voltada para educadores e agentes da Cultura Infância. Os interessados em participar da oficina devem fazer uma inscrição prévia através do e-mail casa@lacasaincierta.com. Para quem quiser conhecer mais sobre o grupo La Casa Incierta (clique aqui). O projeto tem o patrocínio da Petrobras e o Ministério da Cultura.

Histórico de Conteúdo