‘Grey's Anatomy’: Atrizes que interpretam Arizona e April são demitidas

Pouco mais de um mês do aumento de salário de Ellen Pompeo, protagonista de “Grey’s Anatomy”, a série anunciou a demissão de duas outras atrizes: Jessica Capshaw e Sarah Drew, intérpretes das médicas Arizona Robbins e April Kepner. De acordo com informações do Uol, elas deixarão o elenco no final da atual temporada. Ainda segundo a publicação, a decisão de descontinuar as histórias das personagens não está vinculada aos contratos prestes a vencer. "Como roteiristas, nosso dever é seguir as histórias até onde elas querem ir, e isso às vezes significa dar adeus a personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes talentosas", comentou a showrunner Krista Vernoff, sobre a saída das artistas.
Sarah Drew também comentou a demissão. "Recebi essa informação há menos de 48 horas, então ainda não estou pronta para escrever os meus agradecimentos e fazer um balanço sobre os meus nove anos na série. Isso virá depois", escreveu no Twitter. "No momento, eu gostaria de dizer que amo vocês. Também amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (pelo menos para mim) é que estou aqui no estúdio sendo a sombra de uma das pessoas favoritas, Kevin McKidd [intérprete de Owen Hunt]", contou ela, que segue gravando a série. "Fico com minha família de Grey's nesta semana e na próxima, então vou poder processar todos os meus sentimentos cercada dessa comunidade que cuidou de mim por quase uma década. Por isso, sou muito grata", acrescentou. Jessica Capshaw também usou as redes sociais para falar da despedida. "Nos últimos dez anos, eu tive o raro privilégio de não apenas dar vida a Arizona Robbins, mas também de me apaixonar por ela", disse a atriz. "Arizona é gentil, inteligente, engraçada, corajosa, destemida e muito boa no seu trabalho". Ao final ela disse ainda que está triste de ver a personagem partir, mas que Arizona seguirá viva. Emocionada, a atriz agradeceu à criadora da série. "Shonda, obrigado por essa incrível jornada”.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Em casa, mas com sabor e requinte
03/03/2021 15:00
Buffet Fernanda Possa oferece diversas opções no To Go para que os momentos de isolamento social sejam mais prazerosos.
Utopia Pop - por Deivide Sacramento

Utopia Pop: Com 40 anos de carreira, Björk continua sendo esnobada pelo Grammy
17/09/2020 11:30
O no Grammy encerrou recentemente o prazo para as submissões da premiação que será realizada em 2021, e a coluna está dando oficialmente a largada para falar sobre as apostas desta que é considerada o Oscar da música.
Raça, Saúde e Sociedade - Por Adelmo Filho

Bixas pretas periféricas: Identidade e resistência
27/01/2021 18:00
Falar sobre raça, saúde e sociedade, é possuir brechas para discutir diversas questões, principalmente as suas interseccionalidades, como gênero, classe, sexualidade, medidas corporais, e outras. Para falar sobre a realidade das bixas pretas no Brasil e como esse grupo ocupa um lugar, inicialmente, de vulnerabilidade, podemos pensar: a cada 16 horas morre uma pessoa vítima de homofobia; a cada 23 minutos morre um jovem negro. Logo, os riscos alinhados à sexualidade e raça, são redimensionados quando ligados a esse grupo.
Dose de Conhecimento - por Raimundo Freire

Tem copo certo para beber cachaça?
21/01/2021 10:30
Servir a bebida em um copo que não é adequado para ela pode fazer com que as pessoas que a estão consumindo não percebam totalmente suas características. Muita gente pode achar estranho, mas os copos e taças não tem formatos diferentes à toa. Cada desenho combina com um tipo de bebida e é responsável por realçar as sensações que causam ao paladar.