Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado
por Júnior Moreira / Bruno Luiz

Um carro com equipamentos do show do cantor Caetano Veloso com os filhos foi roubado na noite deste domingo (14), por volta de 19h, no município de Maraú, sul da Bahia. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela assessoria de imprensa do artista. De acordo com a equipe do cantor, o veículo é um Gol preto, do ano 2009, de placa LRN 3352. A ele, estava acoplado um trailer cinza escuro, com placa KXS 8383. No carro, foram armazenados equipamentos técnicos, instrumentos musicais e todo o cenário e figurino usados no show que Caetano realiza ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. O caminhão estava sendo levado de volta para o Rio de Janeiro, após a apresentação realizada pelo quarteto no sábado (13), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do assalto. O motorista, que usou o celular de um desconhecido para informar o que tinha acontecido, está se encaminhando para a delegacia, onde registrará boletim de ocorrência. A assessoria não soube dizer em qual cidade ele prestará queixa.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.