Diga aí


josue
, 15 de Julho de 2018 - 12:46

comentou em: Livro 'Lula Livre' reunirá 70 artistas para homenagear ex-presidente

corrupcao corre solta....com varios partidos, comecando na presidencia nova etapa do Brasil...
Jorge Garroux
Sábado , 14 de Julho de 2018 - 16:15

comentou em: Chef Henrique Fogaça anuncia julgamento de homem que ofendeu sua filha: ‘Ferve essa aí’

Concordo. Uma atitude de celerado covarde. Mas por outro lado, não simpatizo com esse sujeito todo tatuado(jamais comeria em seu restaurante) arrogante (insiste em ser chamado de chefe, para fazer cócegas em seu ridículo ego) e fiquei chocado com a imagem de jacarés ainda filhotes sendo o cardápio principal em uma disputa pelos participantes. Você é ridículo, cruel e de muito mal gosto, cara. Quem maltrata animais, não é digno de ser chamado de ser humano.
Silvio Guilherme
Segunda , 25 de Junho de 2018 - 14:59

comentou em: Lembranças de uma calça Ternurinha

Caro escrito estava com saudade de seus belos versos. Valeu.
Naiara Santos
, 24 de Junho de 2018 - 16:19

comentou em: Marília Mendonça se apresenta no São João de Paripe neste domingo

Qual o horário específico que A cantora Marília Mendonça vai cantar no show de hoje em Paripe
Manoel da Rocha Barbosa
Terça , 19 de Junho de 2018 - 21:28

comentou em: Após exibir filme sobre cultura negra em sala, professora é ‘denunciada’ por pai de aluno

A professora apenas cumpre a determinação legal: Lei 10.630/2003. Esta denúncia contra a Professora é fruto da intolerância religiosa e do preconceito contra as demais religiões. Se não for o cristianismo, nada mais serve. Mas, DEUS não propôs isto. Tal fato ocorre pelo desconhecimento das demais religiões. Será que este pai que fez a denúncia sabe que a religião de matriz africana é monoteísta? O resto é má fé. Abraços!!
Que ignorância desse pai que pelo visto não deve ter estudado nada!
laura
Terça , 19 de Junho de 2018 - 15:51

comentou em: Giro: De malas prontas

quem quer saber?????
Nelson
Quinta , 14 de Junho de 2018 - 09:05

comentou em: Ator do Bando de Teatro Olodum é baleado após abordagem policial

Se esse ator fosse loiro isso jamais aconteceria! Triste Bahia, onde as pessoas são marginalizadas apenas pela cor da pele, ainda que + de 70% da população seja negra. Não é pq não sou negro que isso não me afeta, enquanto uma pessoa for discriminada, injustiçada, desrespeitada, toda a sociedade será afetada como um todo. A Bahia deveria ser exemplo para o Brasil e o mundo, pela pluralidade de cores que temos, que importância tem a cor da pele da pessoa.
carlos
Terça , 12 de Junho de 2018 - 12:18

comentou em: Novo restaurante Preta em Ilha dos Frades tem noite especial dos namorados

500 só pro jantar ? de boa é pra quem tem papai, vou gastar 10% viu pai, o que a nega quer amor é carinho, depois só .......
se isso aí não for ditadura, me digam o que é por favor? é brincadeira esses politicos!!!
Juliana
Sexta , 08 de Junho de 2018 - 08:05

comentou em: Show de Lulu Santos na Concha Acústica abre venda de ingressos nesta sexta

Um absurdo os valores cobrados pelos ingressos na Concha. tudo a partir de 100,00. Sem conforto e a mercê da chuva
Lázaro Oliveira
Quinta , 07 de Junho de 2018 - 18:45

comentou em: Emiliano José lança biografia de Waldir Pires na próxima quinta no Palácio Rio Branco

Caro jornalista Emiliano José, espero que na biografia desse grande preguiçoso o senhor tenha mencionado as grandes demissões que ele praticou com os funcionários de várias empresas e prejudicou muitos país de família, porque governar mesmo que é bom ele não fez, absolutamente nada, legado zero, muita conversa fiada, no pouco período que governou foi desastre, incompetente, traiu muitos eleitores que acreditaram no discurso desse preguiçoso, para a biografia ficar completa tem que mencionar esse episódio.
joel moura pinheiro
Quinta , 07 de Junho de 2018 - 15:16

comentou em: Emiliano José lança biografia de Waldir Pires na próxima quinta no Palácio Rio Branco

Fora os blás,blás,blás de Dr. Waldir Pires, o que foi mesmo que este senhor fez pela Bahia e pelo Brasil.
alex pereira
Quinta , 07 de Junho de 2018 - 13:48

comentou em: Emiliano José lança biografia de Waldir Pires na próxima quinta no Palácio Rio Branco

Vai também citar a péssima gestão de Valdir do governo da bahia e no ministério da defesa? Quando era adolescente, ouvi de uma senhora idosa que esse Valdir era uma fraude. Ainda assim, votei nele em 1986 para governador, meu primeiro voto, e vi que ele era aquilo que ela havia falado.
Victor
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 18:29

comentou em: Em show, Daniela Mercury declara que quer Pabllo Vittar como presidente do Brasil

Pensei q ela era só cantora,mas vi q é uma piadista tbm
Vps
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 11:42

comentou em: Em show, Daniela Mercury declara que quer Pabllo Vittar como presidente do Brasil

O próprio povo Brasileiro tá querendo afundar o Brasil é uma falta de respeito ao nosso povo brasileiro
Fatima cerqueira
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 11:41

comentou em: Em show, Daniela Mercury declara que quer Pabllo Vittar como presidente do Brasil

Essa puta fala isso é porque ela ja ta no inferno e quer compnhia
albino francisco dos santos
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 10:42

comentou em: Após pressão, Fabiana Cozza renuncia papel principal em musical sobre Dona Ivone Lara

Ô RAÇA DESGRACADA, NEM ELES MESMOS SE ENTENDEM, SEMEIAM O RACISMO E DEPOIS DIZ QUE O OUTRO (O BRANCO ) É QUE SÃO RACISTAS.ISSO É COISA DE PRETO MESMO.
LIMA
Segunda , 04 de Junho de 2018 - 10:11

comentou em: Após pressão, Fabiana Cozza renuncia papel principal em musical sobre Dona Ivone Lara

Ela poderia renunciar o papel falando somente o óbvio: "acredito que Dona ivone lara possa ser vivida por outra atriz, com o tom de pele semelhante ao dela, e que provavelmente por ser mais preta, encontra resistencia no meio artístico". Isso é obvio, a mídia precisa parar de querer embranquecer as pessoas ou simplesmente, chamar alguém mais claro e compensar com o uso de maquiagem. CHEGA
O Bahia noticias já foi muito melhor, a quem interesse as merdas que essa mulher fala?
PQP só faltava essa...
Marcos José de Souza
Sábado , 02 de Junho de 2018 - 22:36

comentou em: TECELÃO DE MANHÃS

Que brisa suave nos sopra esse tecelão das manhãs!!!
Marcos José de Souza
Sábado , 02 de Junho de 2018 - 16:36

comentou em: O LINCHAMENTO

Obrigado pela partilha, Navarro. Quero adquirir essa maravilha. Abraços.
Marcos José de Souza
Sábado , 02 de Junho de 2018 - 16:32

comentou em: O LINCHAMENTO

Mais uma grande história da Bahia que transita do real ao imaginário(ou seria o inverso?). Grande personagens, Nequinha o maior deles!!!
José Freitas
Sábado , 02 de Junho de 2018 - 11:03

comentou em: Caetano ironiza Temer após presidente dizer a evangélicos que é ‘iluminado de Deus’

Caetano agora virou piadista, quando o Luladrão fala que sofreu mais que Jesus Cristo, a trupe dele bate palminhas! Virou um babaca ínutil das ditas esquerdas!!! KKK caetano!
djabi djalo
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 22:55

comentou em: Serrinha recebe Portal Cultural – Formação e Qualificação de Agentes Culturais

ola pesoal boas ! quer saber bem de esta actividade quer mais informacao quer tomar parte de este actividade obrigado se eu poderei pegar a contacto de organizador foi mioto bom parame obrigado
djabi djalo
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 22:54

comentou em: Teatro Martim Gonçalves recebe espetáculo inspirado em obra de Shakespeare

ola pesoal boas ! quer saber bem de esta actividade quer mais informacao quer tomar parte de este actividade obrigado
djabi djalo
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 22:51

comentou em: Batekoo realiza apresentação no centro de Salvador

ola pesoal boas ! quer saber bem de esta actividade quer mais informacao quer tomar parte de este actividade obrigado
ola pesoal gostaremos te partesipar no esta evento como pode fazer quer saber mais de informacao obrigado
djabi djalo
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 20:30

comentou em: Serrinha recebe Portal Cultural – Formação e Qualificação de Agentes Culturais

ola pesoal gostaremos te partesipar no esta evento como pode fazer quer saber mais de informacao obrigado
Ivanildo jose ferreira de moura
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 18:45

comentou em: Caetano ironiza Temer após presidente dizer a evangélicos que é ‘iluminado de Deus’

Boa parceria. Edir Macedo e Temer. O Diabo e o Satanás.
jose edmilson almeida
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 17:07

comentou em: Caetano ironiza Temer após presidente dizer a evangélicos que é ‘iluminado de Deus’

PIOR É LULA DIZER QUE IGUAL A ELE SÓ JESUS CRISTO.
joel moura pinheiro
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 16:24

comentou em: Caetano ironiza Temer após presidente dizer a evangélicos que é ‘iluminado de Deus’

Caetano, Paula e Boulos, o trio mais engraçado do Brasil ultimamente.
GERALDO BASTOS
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 15:49

comentou em: Caetano ironiza Temer após presidente dizer a evangélicos que é ‘iluminado de Deus’

Porcaria é CAETANO E TODOS ESSES BANDIDOS AO SEU REDOR.
Sérgio Mauro de Oliveira
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 12:42

comentou em: ‘Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado’, diz ator Danny Glover em Curitiba

Peça a esse senhor de não dar opiniões sobre questões internas do Brasil. Vir aqui opinar sobre o miliante NoveDedos. Julgado e condenado e preso, assim ficará até o fim cumprindo sua pena. Sr. Danny Glover não consigo me conter"...VAI A MERDA!
Jorge Domingues de Araujo Netjo
Sexta , 01 de Junho de 2018 - 10:51

comentou em: ‘Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado’, diz ator Danny Glover em Curitiba

Porque que esse imbecil não vai cuidar da vida dele no país dele? Canalha hipócrita
Lázaro Oliveira
Quinta , 31 de Maio de 2018 - 13:38

comentou em: ‘Meu amigo e irmão Lula precisa ser libertado’, diz ator Danny Glover em Curitiba

Danny Glover, você como ator é ótimo, eu acho e tenho certeza que você está muito mal informado sobre esse cidadão, ele eleito duas vezes pelo trabalhadores deste país, mais ele optou em montar uma quadrilha dentro do governo para enriquecer a si próprio e os amigos, praticou e deixou praticarem todo tipo de corrupção, há situação atual hoje do país ainda é reflexo de 13 anos do PT no comando do país e atualmente do governo corrupto do MDB apoiado pelos petista, portanto volte ao seu país e antes de mais nada se informe melhor antes de levantar bandeiras em favor desse lixo chamado Lula.
Jefter
Sábado , 26 de Maio de 2018 - 08:48

comentou em: De Irará, grupo PsiCORDÉLico lança primeiro EP nesta quinta em Salvador

Muito bom este stylo musical bem diferente e inovador ficou massa o Clip .....Susseso galera ficou top
Eduardo SEna