Diga aí


Solange Fuzinato
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 15:25

comentou em: GastrôBahia: Restaurante Cazolla confirma abertura no Shopping Paralela

Boa tarde encontrei num anúncio de emprego na internet que vocês estão contratando auxiliar de cozinha, pois tenho muita experiência e como saladeira tambéme com buffet, tenho certeza que se tiver uma oportunidade posso agregar muito a sua empresa.
Gelda
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 12:07

comentou em: Tas chama Boulos de 'enganador' após candidato culpar Temer por incêndio em museu

Estes hipócritas (políticos), deveriam respeitar a memoria destruída do povo brasileiro e ficarem calados neste momento, pois vindo deles só estamos ouvindo mentiras e muita hipocrisia. Nojo deste povo, que só querem continuar mamando nas tetas do povo brasileiro. Gente, vamos tomar isso como aviso, e em outubro tirar esta corja de sangue sugas do poder.
José
Segunda , 03 de Setembro de 2018 - 10:15

comentou em: 'Cultura brasileira e o Brasil estão de luto', diz MinC sobre incêndio no Museu Nacional

Este Museu é de grande relevância a cultura e educação do Brasil. Infelizmente, o que vemos no país, de norte a sul, é um amplo descaso com a cultura e a educação. Na Bahia, há museus com graves problemas, conhecidos há tempos. Onde está a iniciativa privada para investir nos museus e na educação? E ainda falam em estado mínimo. Onde geralmente estão: Na busca dos lucros. Por que o Governo Federal não investe mais no cultura e educação? Por que quase a metade do orçamento anual público é para o pagamento de capital e juros da dívida mobiliária pública interna do Brasil, o que beneficia claramente os rentistas. E não cabe aqui escolher este ou outro culpado. Nos vários governos federais que tivemos nos últimos 30 anos, o investimento é baixo.
Com toda certeza que não haveria problema algum pois vocês vivem como se tudo fosse permitido, óbvio que vocês vivem pelas leis da terra e quem vive sob a tutela de um Deus vivo e santo sabe e entende essa diferença.
Santaraujo
Quarta , 29 de Agosto de 2018 - 19:59

comentou em: MEC informa que nunca usou livro de educação sexual citado por Bolsonaro em sabatina

Será que alguém de bom senso acredita em alguma informação verdadeira que esse governo corrupto presta?
Patrícia
Terça , 28 de Agosto de 2018 - 13:00

comentou em: Vânia Abreu faz show inédito ‘Ao Piano e Violoncelo’ neste final de semana em Salvador

Vania Abreu maravilhosa! Voz doce e repertório de primeira.
e
Terça , 28 de Agosto de 2018 - 09:21

comentou em: Gilberto Gil: ‘Sou Lula Livre, mas não necessariamente para votar nele’

Bento Neto
Segunda , 27 de Agosto de 2018 - 14:15

comentou em: Chef Fogaça é multado em R$ 500 por condomínio por ‘difamar o nome’ de prédio

Ele ter apelidado não é motivo para multa. Pior teria se ele tivesse peidado dentro do edifício.
Antonio Blumetti
Segunda , 27 de Agosto de 2018 - 14:14

comentou em: Gilberto Gil: ‘Sou Lula Livre, mas não necessariamente para votar nele’

Pergunta que não quer calar: Gilberto Gil já prestou contas de todo o dinheiro público, distribuído aos comparsas de profissão, quando esteve à frente do MINC, do quadrilha do Lula?
Santaraujo
Segunda , 27 de Agosto de 2018 - 12:21

comentou em: Gilberto Gil: ‘Sou Lula Livre, mas não necessariamente para votar nele’

Gilberto Gil e outros cantores baianos ultrapassados, estão com muita saudade do dinheiro do povo distribuído pela Lei Rouanet. Vão ter que fazer "show" com platéia vazia.
Santaraujo
Quarta , 22 de Agosto de 2018 - 21:27

comentou em: 'Será que ele vai dar um golpe contra mim?', questiona Caetano após carta de Temer

Esse sujeito é a decadência em forma de gente.
Ailton jilmar
Terça , 21 de Agosto de 2018 - 10:39

comentou em: Linn da Quebrada relata episódio de transfobia no Uber e pede posicionamento da empresa

Um chibungo desse !
Ivana de Jesus Santana
Segunda , 20 de Agosto de 2018 - 21:32

comentou em: Com crítica a momento do país, canção tem Ivete, Gil e até filho de Sandy nos vocais

País onde a grande maioria dos artistas são hipócritas, egoístas e vive em seus mundos blindidos, e bem longe da realidade do BRASIL...não vejos nem um desses ai faznedo nem um jetos de solidariedade com nada, ficam ricis em nossas custas, nossa virgula pq eu hoje em dia para mim artistas alguns têm serventia...o BRASIL só não esta pior por causa dos menos afortunados, que ainda tem um pouco de humidade no coração...espero que essa canção renda algum dinheiro e qie eles realmente faça a caridade de doar realmente, pq agente sabe qie todos eles tiram sim um pontinha para si.
carlos tx
Segunda , 20 de Agosto de 2018 - 13:22

comentou em: Dirceu pretende rodar país de motorhome para lançar autobiografia, diz colunista

Vai receber ovos na cara, ou como diz Chico buarque , joga pedra na jeni.
JOSE CLAUDIO
Segunda , 20 de Agosto de 2018 - 09:05

comentou em: Dirceu pretende rodar país de motorhome para lançar autobiografia, diz colunista

NÃO SE PREOCUPE DIRCEU O AMIGO TOFOLLI, E OS OUTROS DOIS VÃO GARANTIR QUE ROUBAR O PAIS NÃO É CRIME
Arrepiante! Esse é o Brasil que eu quero, gente famosa se juntando ao clamor dos emudecidos pela desassistência! Parabéns.Tamos juntos!
José Neto
Sábado , 18 de Agosto de 2018 - 19:09

comentou em: Com crítica a momento do país, canção tem Ivete, Gil e até filho de Sandy nos vocais

Deveria cantar em verso e prosa que o crime organizado está instalado Sta lado no país. Tenativa de mostrar preocupação com a sociedade, mas lamentalvelmente, os caches destas estrelas são provas incontestável para promoção de políticos. Vide psi rico para Acm grampinho.
Macelo
Sábado , 18 de Agosto de 2018 - 18:11

comentou em: Com crítica a momento do país, canção tem Ivete, Gil e até filho de Sandy nos vocais

Como acreditar se Caetano e Gil mamaram na Rouanet. Como.acredtar nessa msg se vários mamadores fazem parte dela.
João Carlos Borges
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 18:04

comentou em: ‘Vamos continuar resistindo’, diz Luedji Luna sobre dificuldades da mulher negra na música

Exagerada, tem muitas negras na música, e algumas famosas, Alcione, Margareth Menezes e D. Ivone Lara, dentre outras.
Manoel Mario
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 11:47

comentou em: ‘Vamos continuar resistindo’, diz Luedji Luna sobre dificuldades da mulher negra na música

Peço correção: O nome do pai de Luedji Luna é Orlando Santa Rita. Cal Ribeiro foi uma das suas influências musicais.
Lista de indicados mais coerente que já vi sem Luan Santana, anitta e tantos outros que aparecem em tudo quanto é premiação.
antonio jorge
Terça , 14 de Agosto de 2018 - 11:53

comentou em: Disco inédito com raridades da Portela gravadas em 1959 é encontrado  

Minha Gloriosa escola de samba, viva a Portela.
Antonio Blumetti
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 16:41

comentou em: Wagner Moura processa MBL e pede indenização de R$ 50 mil por danos morais

Esse ator se acha. Democrata convicto, defende o retorno do seu líder político maior, o presidiário de Curitiba, que fez a grande obra de quebrar o País, etc. . Interessante que não largam a emissora que transforma mocinhos em bandidos e bandidos mocinhos. Plim, plim.
NEUSA ALVES SOUSA
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 14:43

comentou em: Com mais tempo ocioso, Temer está lendo livro sobre a vida de Tiradentes

Ele quer que aconteça o mesmo com ele? herói ele nunca vai ser.
JORGE ROQUE
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 13:41

comentou em: Com mais tempo ocioso, Temer está lendo livro sobre a vida de Tiradentes

Ironia do destino: “FranksTemer”, o traidor, lendo livro sobre Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira, que foi traído, morto e esquartejado. A diferença para a pessoa a quem o FranksTemer apunhalou pelas costas, é que ela teve o reconhecimento do povo brasileiro, deu a volta por cima e expulsou da disputado ao Senado pelo Estado de Minas um dos idealizadores e maiores apoiadores do golpe, que afastou uma presidenta honesta - Dilma Roussef - e instalou em Brasília uma quadrilha que está vendendo as nossas riquezas a preço de banana em fim de feira.
carlos tx
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 11:36

comentou em: Com mais tempo ocioso, Temer está lendo livro sobre a vida de Tiradentes

Bom ir se acostumando pois futuro o reserva numa cela da papuda junto com Lula.
ana cristina figueiredo
Quarta , 08 de Agosto de 2018 - 09:52

comentou em: Após acusação de racismo, produção de Jorge Ben diz minimiza críticas

Eu sou branca do cabelo liso e estava presente no show e não vi nenhuma pratica de racismo. Tinha representantes de cores, corpos, cabelos, de todas as raças. Vi foi muito mimimi sem necessidade e quem protestou foi vaiado por toda a plateia.
Rita
Segunda , 06 de Agosto de 2018 - 22:12

comentou em: Giro: Casa Conceito 2018

Show em área residencial em plena segunda-feira. Barulho insuportável. E a lei do silêncio?! Absurdo!!!
Eu estava lá na Concha, Jorge Bem chamou nove “gostosas” ao palco e subiram quinze mulheres brancas, morenas, mulatas, mamelucas cada uma mais feliz que a outra. Então um homem e uma mulher morenos, a nossa cor parda, começaram a darem xilique, Jorge chamou a mulher ao palco e ele foi amplamente vaiada e depois de 30 segundos saiu. Salve Jorge !
Ivonete Pereira Reis
, 05 de Agosto de 2018 - 14:50

comentou em: Caso repercute na internet após fã denunciar episódio de racismo em show de Jorge Ben

Isso porque ele é branco de olhos azuis. Quando digo que o racismo, preconceito começa pelos próprios negros , sou criticada.
Ian Baraúna Mendes
, 05 de Agosto de 2018 - 14:40

comentou em: Caso repercute na internet após fã denunciar episódio de racismo em show de Jorge Ben

Rapaz... sem comentários isso, viu...
Eldo
Sexta , 03 de Agosto de 2018 - 08:58

comentou em: Festival Radioca traz rapper Don L pela primeira vez a Salvador

Não é a primeira vez que ele vem não irmão.
José
Quinta , 02 de Agosto de 2018 - 13:30

comentou em: Masp proíbe convenção do Partido Novo em suas dependências

Este dito Partido Novo, nasceu velho. É ultraliberal, formado por banqueiros, empresários e profissionais e consideram que podem gerir o Estado como uma empresa. Out siders, pessoas de fora de uma atividade, já é provado que não conseguem gerir o Estado como um bom político e creio até que saibam disto, mas uma coisa posso afirmar: Não conheço banqueiro que em suas açôes negociais pense antes na sociedade e suas consequências, somente pensam no lucro. E até onde sei nenhum país no mundo é governado por um. Por que?
José
Quarta , 01 de Agosto de 2018 - 12:10

comentou em: Morre aos 95 anos o artista plástico baiano Mário Cravo 

Um homem de grande valor para a Bahia e o Brasil. Profundo conhecedor da arte popular e grande escultor, além de ter uma memória invejável que nos mostrava o passado da Bahia e principalmente de Salvador. Fará muita falta.
Jose
Terça , 31 de Julho de 2018 - 15:33

comentou em: 'De todos os erros, o PT foi o meu melhor', diz Pedro Cardoso

Sou fã do agostinho
Antonio Blumetti
Segunda , 30 de Julho de 2018 - 18:13

comentou em: 'De todos os erros, o PT foi o meu melhor', diz Pedro Cardoso

Depois que esse ator Pedro Cardoso mudou residencia para Portugal, li uma entrevista dele, onde o mesmo falava muito bem do seu novo país e nas entre-linhas esculhambava o Brasil, volta para se capitalizar com as suas "peças" teatrais. Libera os companheiros PTralhas, perfilha-se ao PTralha FHC. Condena o Juiz Sérgio Moro e a "Lava Jato" toda. Refaço a minha primeira impressão sobre ele e acho que trata-se de um PTralha arrependido.
washington dantas
Segunda , 30 de Julho de 2018 - 15:27

comentou em: 'De todos os erros, o PT foi o meu melhor', diz Pedro Cardoso

concordo em partes.
João Carlos Borges
Segunda , 30 de Julho de 2018 - 12:53

comentou em: 'De todos os erros, o PT foi o meu melhor', diz Pedro Cardoso

Melhor em quê?
Patrícia
Quinta , 26 de Julho de 2018 - 12:50

comentou em: Prefeitura deve anunciar atrações do Festival Virada até setembro, com evento em SP ou RJ

Mesmas atrações de todo ano! Anitta Ivete Sangalo Safadão Bell Marques...
Isso que eles sabem fazer: Festa. Cada povo tem o governinho que merece.

Histórico de Conteúdo