Diga aí


Agrário Teixeira
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 11:36

comentou em: São João: Governo confirma Elba, Alceu e Geraldo no Pelô e investe R$ 9,5 mi na Bahia

Enquanto gasta milhões em festa, os funcionários públicos do estado sem aumento há quatro anos, e os pelegos dos sindicados, nem se meche, cambada de borras bostas e babas ovo
João Carlos Pimentel Borges
Sexta , 18 de Maio de 2018 - 19:18

comentou em: ‘Lula Festiva’: Argentinos se mobilizam contra prisão de ex-presidente e morte de Marielle

KKKKKKKKKKKKKKKK
Marcelo
Quinta , 17 de Maio de 2018 - 06:18

comentou em: Grupo Bambeia comemora aniversário de 19 anos com festa no Pelourinho

Quero contato pra entregar uma música de samba autoral pra os artistas chamada "Samba dos instrumentos" Progressos a todos.
adriane
Quinta , 10 de Maio de 2018 - 11:21

comentou em: Paulinho Pedra Azul celebra 35 anos de carreira em show no Teatro Jorge Amado

Imperdivel!
Gildo macedo
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 14:21

comentou em: Caetano critica BRT de Salvador: 'não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias'

Só falar merda
Gildo macedo
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 14:19

comentou em: Caetano critica BRT de Salvador: 'não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias'

Mandei esse cara calar à boca
jorge gomes
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 12:41

comentou em: Caetano critica BRT de Salvador: 'não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias'

Caetano onde vc estava quando o Metrô derrubou todas as arvores da Paralela para passar os trilhos e acabaram com o jardim de Burle Max ?
Boa merda é a sua opinião, volta pro Rio de Janeiro.
Frederico
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 12:19

comentou em: Caetano critica BRT de Salvador: 'não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias'

Fora da midia, esquecido, vegetando, nunca lhe foi dado oportunidade nos meios politicos, delirndo falando besteiras.
Kim Jon - Dois
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 12:10

comentou em: Caetano critica BRT de Salvador: ‘não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias’

Esse admirável senhor resolveu se estabelecer como morador do Rio de Janeiro. Por aqui só aparece para ganhar dinheiro. lá, pelas terras de Cabral, não moveu uma palha contra os BRT's (por lá são três); contra a retirada de trecho da vegetação da paralela, idealizada por Burle Marx , o grande paisagista brasileiro, sequer tocou uma música. É ambientalista? Elimine o celular; instale sistema de geração de energia solar em sua casa; faça reuso de água; reaproveite água da chuva... aposto que não faz... VTNC
Não estamos no seculo 17,18,19,20 estamos no seculo 21 e breve chegaremo ao seculo 22 e ai vamos ficar no atrazo Salvador já passou dos 500 anos vamos mudar o conceito de tudo esta errado.não atrapalha a evolução pois ficamos anos e naos no atrazdo.
renato freitas pessoa
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 11:50

comentou em: Artistas nacionais se manifestam para que ACM Neto pague direitos autorais em Salvador

Arvores velhas(centenárias) etc. tem que ser podadas ou cortadas definitivamente, CONDIÇÃO INSEGURA
Machado
Sexta , 04 de Maio de 2018 - 12:25

comentou em: A ARCA DOS MEUS TESOUROS

Já li isso em João Falcão, na época do Jornal da Bahia.
José
Quarta , 02 de Maio de 2018 - 08:47

comentou em: Albino Rubim recebe Comenda Dois de Julho nesta quarta na AL-BA

Sem dúvida alguma o Prof. Albino é merecedor da honraria, mas há tempos, não há o que comemorar sobre a tal honraria, a não ser agora, com o Prof. Albino. Os Deputados Estaduais concederam a honraria a pessoas sem a qualificação exigida para o seu recebimento. Há de tudo, exploradores do trabalho, sonegadores, meliantes, e outros tipos que somente se justificam pelas relações entre o deputados e estas pessoas. Sabe lá, se até não vendem tal honraria. Mas, reafirmo que a honraria ao Prof. Albino é digna, o mesmo, tem serviços relevantes para a sociedade do estado e do país.
Dorinha natividade
Terça , 01 de Maio de 2018 - 11:33

comentou em: Tuzé de Abreu é encontrado após desaparecer na manhã desta segunda

Tudo bem que não queira receber perguntas, mas, de ante mão colocou em redes sociais,e pessoas se colocaram a disposição para ajudar, então mais do que normal procurarem notícias do mesmo.
Álvaro Lemos
Terça , 01 de Maio de 2018 - 10:36

comentou em: Tuzé de Abreu está desaparecido desde segunda; família pede ajuda nas buscas

Ele já foi encontrado.
Ana
Segunda , 30 de Abril de 2018 - 19:12

comentou em: Salvador e interior recebem shows em ato por democracia, liberdade de Lula e Marielle

Só "estrelas em ascensão" ...kkkkk decadentes como o PT...
Santaraujo
Segunda , 30 de Abril de 2018 - 14:00

comentou em: Salvador e interior recebem shows em ato por democracia, liberdade de Lula e Marielle

A Lei Rouanet deixou muito idiota que acham que são artistas, órfãos do dinheiro do povo para bancar seus lixos que chamam músicas. Vão fazer "shows" para defenderem o deus da seita de jumentos.
Pedro
Segunda , 30 de Abril de 2018 - 10:22

comentou em: Salvador e interior recebem shows em ato por democracia, liberdade de Lula e Marielle

Lula, eh corrupto e mentiroso. Foi pego. Deve continuar na cadei, como qualquer outro brasileiro. ou entao, que os MILITARES voltem para transformar numa NAcao DeCENTE!!!!
antonio jorge
Segunda , 30 de Abril de 2018 - 10:11

comentou em: Salvador e interior recebem shows em ato por democracia, liberdade de Lula e Marielle

Mesmo preso esse BANDIDO tem fama dessa CORJA, forjada, por um BANDO de IGNORANTE.
dioney miranda nascimento
Segunda , 30 de Abril de 2018 - 09:57

comentou em: Salvador e interior recebem shows em ato por democracia, liberdade de Lula e Marielle

Contra os policiais mortos eu n vejo um ato desses. Não tem shows, n tem protestos, nada! Esperando o dia em que eles deixem de ser policiais e virem meros servidores públicos.
Marcelo Xavier
, 29 de Abril de 2018 - 09:25

comentou em: Humorista Agildo Ribeiro morre aos 86 anos; ator sofria de problemas cardíacos

Mais um dos grandes que se vai... Agildo, Silvino, Chico Anysio, Costinha... E quem fica no lugar? Paulo Gustavo? Marcelo Adnet? Fábio Porchat? Isso, sim, é uma grande piada. https://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2018/04/coisa-horrorosa.html
Paulo Pringsheim
Terça , 24 de Abril de 2018 - 08:37

comentou em: Juliana Ribeiro faz desabafo e denuncia ‘racismo institucional’ de funcionário do TRE

Tudo agora é racismo, homofobia, discriminação etc etc. Não se pode falar nada, nem para arrumar um ninho de urubu. Tudo isso é os resto da política divisionista implantada pelo partido dos trambiqueiros, com um único fito de promover a guerra entre diferentes. Alguns parecem gostar dessa política e quando não podem aparecer por méritos próprios, buscam criar factóides para obter cinco minutos de glória. Parabéns ao funcionário do TRE, essa raça tem que entender que a sociedade não tem obrigação de dizer amém a tudo e a todas.
Jackson
Segunda , 23 de Abril de 2018 - 17:06

comentou em: Juliana Ribeiro faz desabafo e denuncia ‘racismo institucional’ de funcionário do TRE

Cadê o ato racista nesta estória? Não entendi, para com isso. Você pode ter entendido errado e ficou os dois medindo força, mas não tem atitude racista no atendimento. Vamos usar o bom senso e fazer mundo mais feliz de forma igual. Parem com essas atitudes de contestação não nos levara a nada
Como compositor o senhor é um gênio, mas como analista político não passa de um bobo da corte.
Antonio Blumetti
Segunda , 23 de Abril de 2018 - 15:42

comentou em: ‘Lula é um preso político, ou um político preso? Creio que seja as duas coisas’, diz Gilberto Gil

Gilberto Gil, Caetano, Chico Buarque e todos os outros contemporâneos, com carreiras artísticas e intelectuais dos anos 1960 pra cá, cantaram em versos e prosas que o Brasil era o país da impunidade e da roubalheira. Hoje, essa comunidade artística, advogando em causa própria, para atender aos próprios interesses, relegam as necessidades da população mais humilde do País, e tentam implantar, mundo afora, que o réu e condenado, Lula da Silva é um prezo político. Chega de ações que foram tão combatidas por vocês todos. O Lula é um prezo por formar quadrilha, e enriquecimento ilícito, por enquanto, até o julgamento dos outros processos.
"Se oriente rapaz, pela constelação do cruzeiro do sul...". O fato é que num sistema republicano, a lei é para todos. Evidente que lamente a prisão do Lula, mas, creio que o país está mudando. Não é adequado, nem tão pouco legal, que alguém ocupe um cargo público e faça deste um trampolim para o enriquecimento pessoal. Esta chaga, nos acompanha deste o Brasil Colônia, e muitas, a maioria das fortunas do país, foram construídas roubando dinheiro público. Lula se seduziu pela riqueza, e assim, construiu acordos tenebrosos entre empresas e o governo. Está pagando por um destes, com a OAS. Lula não é preso político, mas preso comum. Não há fala ou retórica que possa deslegitimar a sua prisão. Se todas as falas fossem verdadeiras aos fatos, a defesa do Lula, teria uma facilidade imensa em provar sua inocência, o que não aconteceu. Agora, é virar a página e construir um país, que de fato, a lei seja para todos, e quem rouba dinheiro público seja punido. O resto, é história. O grande baiano Ruy Barbosa, acertadamente disse: Salvação sim, salvador não.
Bonita e esclarecida. Toma na cabeça empregado desqualificado. Aprende a respeitar o cidadão, pagador de imposto e portanto, pagador do seu salário.
O Sr Gilberto Gil quando foi ministro fez o que de produtivo????? Me faça uma garapa, a justiça não prende ninguém a toa, existem fatos e provas, deixe de demagogia ao ficar falando em preso politico, isso é ridículo, sinto nojo de vocês.
josé Renato Lima
Segunda , 23 de Abril de 2018 - 10:51

comentou em: ‘Lula é um preso político, ou um político preso? Creio que seja as duas coisas’, diz Gilberto Gil

è uma pena que pessoas como Gilberto Gil se manifeste dessa maneira,ele deveria ser um exemplo pelo que representa para nós brasileiros e não querer beneficiar uma pessoa que cometeu erros injustificáveis como foi o caso de Lula.
CRISTÓDIO MOTA GOMES
Segunda , 23 de Abril de 2018 - 08:45

comentou em: Mais de cem artistas assinam manifesto contra a condenação de Lula

Os artista não estão preocupados com Lula, e sim com as benesses da Lei Rouanet.
Santaraujo
, 22 de Abril de 2018 - 14:13

comentou em: Mais de cem artistas assinam manifesto contra a condenação de Lula

Todos órfãos da Lei Rouanet, ficaram sem a boquinha e não sabem trabalhar honestamente. Ter que trabalhar para essa turma de oportunistas é um suplício danado.
jorge gomes
, 22 de Abril de 2018 - 14:01

comentou em: Mais de cem artistas assinam manifesto contra a condenação de Lula

Todo mundo pendurado na lei Rouanet , que só previlegiava os amigos do rei corrupto e propineiros.Deviam ter vergonha na cara picaretas.
Mucilon
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 19:02

comentou em: Requalificação do Cristo da Barra repercute nas redes: ‘Tubo de ensaio’

Talvez fosse uma tentativa de evitar pichadores , mas o povo reclama de tudo e quem vai levar em consideração a opinião de uma petista? Talvez ficassem feliz se removessem o cristo e botasse o Pablo vittar em cima de uma rola , ai seria arte
João Carlos Pimentel Borges
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 14:46

comentou em: Fundação FHC pode captar até R$ 1,29 milhão via Rouanet para mostra sobre plano real

Precisa?
Anômo
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 13:40

comentou em: Requalificação do Cristo da Barra repercute nas redes: ‘tubo de ensaio’

Quem é esse tal de Mano Góes? Vira e mexe vcs publicam coisa desse rapaz! Ele é jogador de bola? Cantor de pagode ou axé? Essa maconha que esse cara fuma deve ter vindo da Venezuela ou Colômbia. Lavem a boca para falar mal do melhor e mais competente prefeito do Brasil.
jorge gomes
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 13:13

comentou em: Requalificação do Cristo da Barra repercute nas redes: ‘tubo de ensaio’

O idiota do Mano Góis está criticando porque para ele tudo que o prefeito neto fizer nada presta. Quem presta para ele são os corruptos e propineiros do PT.
jose albertino
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 11:48

comentou em: Fundação FHC pode captar até R$ 1,29 milhão via Rouanet para mostra sobre plano real

Imagina se o Instituto Lula capta esse mesmo valor para o Ciências sem Fronteiras....
jose albertino
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 11:47

comentou em: Fundação FHC pode captar até R$ 1,29 milhão via Rouanet para mostra sobre plano real

Imagina se o Instituto Lula capta esse mesmo valor para o Ciências sem Fronteiras....
Apisan
Sexta , 20 de Abril de 2018 - 10:11

comentou em: Filme 'Nada a perder' de Edir Macedo tem ingressos esgotados e salas vazias

No cine Glauber Rocha - Espaço Itaú, em Salvador, um jovem convida todos que transitam nas imediações do cinema e aqueles que frequentam a lanchonete e a livraria do local para assistir gratuitamente a esse filme.

Histórico de Conteúdo