
Saudando a chegada de 2021 em grande estilo, e apresentando seus roteiros turísticos para o novo ano, a FW Viagens promove no próximo domingo, 24/1, o “Day In Paradise FW Viagens”, em Busca Vida, Litoral Norte da Bahia. O evento, que seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades, receberá jornalistas e influenciadores digitais numa super casa. Para organizar este encontro especial, a FW convidou o jornalista, produtor cultural e Ceo da agência de comunicação integrada Canal In, Ricardo Henrique.
Na ocasião, a agenda da empresa será lançada oficialmente. Nela, destinos como Aracaju, Chapada Diamantina, Caldas Novas (GO), Ilhéus (com Tororomba) e Fortaleza podem ser adquiridos de maneira segura e facilitada. Isso porque a empresa dispõe de aquisição via boleto bancário, por exemplo, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Além dos modais tradicionais que incluem cartão de crédito, onde o parcelamento pode alcançar até 10 prestações e o pagamento à vista com desconto real. Outra vantagem é a garantia de poder se programar, uma vez que a FW Viagens divulga seus destinos com bastante antecedência.
Alguns dos arrobas mais badalados da Bahia estarão reunidos neste day in. Por lá o Ruy Candeias (@itboy_), Ronaldo Lima (@babadosbaiano), Nereida Albernaz (Correio* e @eubabadeira), Tairine Ceuta (@tairineceuta e @comsabor), o RP Alan Martins (@alanmartinsrp), o fotógrafo e editor do site Dois Terços Genilson Coutinho (@genilson_coutinho e @doistercos) e os jornalistas Marcos Costa (@marcoscostajr e @sitecurtindoemsalvador), Júnior Moreira (@juniormoreirabordalo e @bahianoticias) e Ricardo Henrique (@rhjpinto e @canalin__) - que também assina o evento, vão aproveitar até o último momento todas as delícias de um dia inteirinho no paraíso. “Recebi com muita alegria o convite para organizar este encontro. Oportunidade de brindar com segurança o novo ano e o sucesso, apesar de tudo, em 2020”, disse Ricardo.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Antes tarde do que nunca? Após 11 meses, Bahia adota ensino remoto
O governo da Bahia definiu o modelo e data para a retomada das aulas, suspensas há mais de 11 meses. Em 15 de março, a rede estadual da Educação vai começar as atividades escolares em um ano letivo "2 em 1" e de forma 100% remota. A decisão é compreensível, já que a Bahia enfrenta agora o pior momento da pandemia da Covid-19, com o sistema de saúde pressionado e à beira do colapso. Mas por outro lado surgem questionamentos sobre o motivo dessa medida não ter sido adotada antes, já que escolas do país inteiro, e até de alguns municípios da Bahia, usaram a estratégia desde o ano passado. No episódio do podcast Terceiro Turno desta sexta-feira (25), os jornalistas Ailma Teixeira, Jade Coelho e Bruno Luiz discutem pontos polêmicos do protocolo divulgado pelo governo baiano.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Até que ponto vai o 'morra quem morrer' pra você?
A icônica expressão “morra quem morrer” parece fazer mais sentido neste momento da pandemia do que em julho, quando a proferiu o então prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Em meio à alta contínua do número de casos e de mortos - não nos enganemos com a oscilação para baixo nos últimos dias -, parte da sociedade escolheu banalizar a morte ao invés de admitir a gravidade do problema. É parte do circo de horrores que se tornou o convívio social no Brasil.
Buscar
Enquete
Artigos
A contraditória liminar na ADPF 779/DF (assim, melhor abolir o Júri!)
O PDT ajuizou Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) insurgindo-se, na verdade, contra interpretação contida em decisão da 1ª Turma do STF acerca da soberania dos veredictos do júri, que restabeleceu a absolvição, em caso de tentativa de feminicídio, sob a justificativa de que o quesito genérico “O jurado absolve o acusado?”, abarcaria qualquer tese, inclusive a absolvição por clemência.