Quinta, 15 de Outubro de 2020 - 19:00

Giro: Outubro financeiro

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Outubro financeiro
Matheus Floresta, assessor de marketing da Empresa JR.

Para auxiliar empresas de pequeno e médio porte na organização dos setores administrativo e financeiro com o objetivo de potencializar os resultados e promover o crescimento dos negócios em 2021, sobretudo nesse momento de retomada gradativa das atividades diante da crise provocada pelo novo coronavírus, a Empresa JR. ADM UFBA* lançou na última semana o Outubro Financeiro, serviço de assessoria financeira acessível (valores abaixo da média de mercado) que inclui itens como análise, gestão de custos e planejamento financeiro.

 

“É o momento de programar e preparar tudo para o ano que vem, já que este ano foi tão complexo. Por isso nosso foco agora é nesse serviço, que é basicamente uma análise e acompanhamento financeiro para coleta, gerenciamento de dados e desenvolvimento do planejamento orçamentário anual. Dessa forma, a empresa será organizada de maneira mais inteligente, o cliente saberá onde está o dinheiro, como ele pode economizar, onde ele deve investir mais e quais as possibilidades de aumentar o faturamento e os lucros”, explica Matheus Floresta, assessor de marketing da Empresa JR.

 

A assessoria financeira inclui ainda o uso de um software de gestão financeira e o acompanhamento contínuo pós planejamento, de acordo com as necessidades dos clientes. Mais informações sobre o Outubro Financeiro, estão disponíveis em https://materiais.empresajr.org/outubrofinanceiro.

Histórico de Conteúdo