Sexta, 14 de Agosto de 2020 - 15:00

GastrôBahia: Minhoto amplia portfólio e lança ketchup

por Cris Montenegro

GastrôBahia: Minhoto amplia portfólio e lança ketchup
Novidades já estão disponíveis no supermercado. | Foto: Agência LK

A Minhoto apresenta o seu Ketchup. O produto é vendido em embalagem de 400 gramas e já está disponível nos supermercados. A novidade amplia o portfólio da marca, que tem os molhos de pimenta, shoyo e inglês. Além da variedade de vinagres Minhoto.


A empresa pernambucana também reformulou sua mostarda para deixá-la ainda mais saborosa. Ideal para incrementar petiscos e pratos, a mostarda Minhoto está disponível na versão 200 gramas.


Para marcar essas novidades, a Minhoto promove nos meses de agosto e setembro uma Batalha de Chefs. A ideia é que duplas de cozinheiros duelem pelo prato mais criativo usando o Ketchup e a Mostarda Minhoto. Toda a competição será transmitida pelo Instagram  @segredinhosminhoto, através de lives.


Os chefs escolhidos para as batalhas foram: Pedro Godoy, Thiago Chagas, Raphael Vasconcellos, César Santos, Anne Quino e Amanda Furtado. Cada um deles irá criar um prato que será votado pelo público e o ganhador vai levar o título da “Batalha de Chefs”.

Histórico de Conteúdo