Sexta, 03 de Abril de 2020 - 19:00

Giro: Criatividade em pauta

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Criatividade em pauta
João Régis

A plataforma Feed Experience Hub, idealizadora de grandes eventos na capital baiana como Biergarten, Flow Festival, Fogo BBQ, Festival Pura Vida, Réveillon Sete Ondas, dentre muitos outros, encontrou um jeito de continuar levando entretenimento de qualidade à seu público. Por meio do perfil oficial da empresa no Instagram (@feed_inc), dá dicas de cursos online grátis, indicações de filmes e criou a série ‘Artistas locais’, onde presta homenagens à baianos de vários segmentos como o fotógrafo João Régis e a artista visual Bruna Gidi.

À frente da Feed, o produtor cultural Bruno Boscolo conta que, com o cenário atual desfavorável à realização de eventos, a ideia é continuar promovendo experiências diferentes, mas compatível com as recomendações dos órgãos de prevenção ao novo coronavírus.

“A Feed é uma plataforma que tem no seu DNA promover experiências e encontros. Vivemos do contato humano, mas estamos num momento extremamente delicado, porque, obviamente, todos os eventos e encontros físicos estão suspensos até que a situação seja normalizada. O que a gente fez foi tentar tornar a quarentena do nosso público mais leve, divertida e recheada de cultura”, explica Bruno.

Ainda segundo Bruno, além do lado lúdico, a Feed Experience Hub também criou uma corrente do bem que tem a missão de cuidar dos mais vulneráveis ao Covid-19.  “Disponibilizamos uma lista de asilos e instituições em Salvador que abrigam idosos. Além dos telefones de contato e endereços, listamos as necessidades que cada estabelecimento tem atualmente como máscaras, álcool em gel, remédios e alimentos”, finaliza Bruno Boscolo. (Por Cris Montenegro)



Histórico de Conteúdo