Giro: SPA Express chega em Salvador com atendimento delivery
por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Em 2019, a busca por tratamentos relaxantes e estéticos aumentou cerca de 30% de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). O que seria melhor do que um serviço de qualidade e seguro ainda no conforto da sua casa? Pensando nisso, a SPA Express chega a Salvador para oferecer serviços estéticos, corporais e faciais, com diversas técnicas e atendimento inovador à domicílio.
Formada por profissionais com formação em Fisioterapia e Estética, o SPA Express conta com massagens relaxantes, redutoras, limpeza de pele, drenagem linfática e pós-operatório. A empresa tem como carro-chefe a modelagem corporal Redux Power, patenteada pela marca. A prática atua como redutora, modeladora e drenagem linfática.
Praticidade e Segurança
Um dos diferenciais da marca é a praticidade e a segurança. Para garantir segurança tanto para as clientes, quanto para as profissionais que atuam no serviço, ao marcar o primeiro atendimento a paciente passa por uma entrevista prévia e coleta de dados. Antes da sessão as operadoras da SPA Express confirmam a data, local e horário do atendimento. Em seguida é enviada a foto da profissional que vai realizá-lo.
O SPA Express surgiu em 2011, em João Pessoa, com o objetivo de oferecer serviços de bem estar e beleza a mulheres, em casa, de maneira prática e rápida. A empresa cresceu e começou a atender, como franquia com o modelo homeoffice, de tratamentos estéticos e relaxantes, em outras capitais do Nordeste. Na Bahia, o SPA Express tem à frente as empresárias pernambucanas Marina Rondom e Larissa Carvalho, que já atuam em Aracaju há mais de um ano.
SPA em casa
“Percebemos uma oportunidade de empreender em Salvador. Oferecemos um serviço confortável, acessível, de qualidade e sem sair de casa. Estamos com uma expectativa grande na capital baiana, pois sabemos que os soteropolitanos estão muito voltados para os cuidados com o corpo”, explica Marina Rondon.
“Além da praticidade e segurança, nós oferecemos conforto, pois basta o cliente marcar e se preparar. Nós cuidamos do restante. Temos um alto padrão de qualidade, desde a aplicação das técnicas até a utilização dos produtos que são manuseados durante o atendimento. Tudo é cuidado, nos mínimos detalhes. Aos nossos clientes, basta relaxar e curtir os resultados”, explica a fisioterapeuta Larissa Carvalho, responsável técnica pelo SPA Express.
A agenda do Spa estará aberta a partir do dia 29 de janeiro. Na etapa de lançamento, o SPA Express vai atender as áreas da Graça, Barra, Campo Grande, Canela, Corredor da Vitória, Garcia, Federação, Ondina, Rio Vermelho, Horto, Cidade Jardim, e Brotas. Todas as marcações de serviços são feitas pelo WhatsApp através do número (71) 99291-1107. (Por Cris Montenegro)
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Antes tarde do que nunca? Após 11 meses, Bahia adota ensino remoto
O governo da Bahia definiu o modelo e data para a retomada das aulas, suspensas há mais de 11 meses. Em 15 de março, a rede estadual da Educação vai começar as atividades escolares em um ano letivo "2 em 1" e de forma 100% remota. A decisão é compreensível, já que a Bahia enfrenta agora o pior momento da pandemia da Covid-19, com o sistema de saúde pressionado e à beira do colapso. Mas por outro lado surgem questionamentos sobre o motivo dessa medida não ter sido adotada antes, já que escolas do país inteiro, e até de alguns municípios da Bahia, usaram a estratégia desde o ano passado. No episódio do podcast Terceiro Turno desta sexta-feira (25), os jornalistas Ailma Teixeira, Jade Coelho e Bruno Luiz discutem pontos polêmicos do protocolo divulgado pelo governo baiano.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

'Lockdown à baiana' foi servido sem acompanhamentos
O endurecimento das medidas restritivas na Bahia foi anunciado de maneira atabalhoada. Horas antes de o governador Rui Costa apresentar formalmente as “restrições de atividades”, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, resolveu “furar” o aliado e confirmou o fechamento de atividades não essenciais entre 17h de sexta-feira (26) e 5h de segunda (1º). A medida era esperada. A forma como acabou anunciada, com uma antecedência tão pequena, não.
Buscar
Enquete
Artigos
O caos não é apenas sanitário. É jurídico e moral também: 'O Brasil não é para amadores'
Tenho sempre neste valioso canal de comunicação e debate, me detido a desenvolver reflexões no âmbito jurídico, sempre com o compromisso (ou pelo menos, tentado) de analisar o impacto jurídico promovido pelos nossos legisladores, sempre tão obcecados pela política na sua acepção mais desnutrida e partidária.