Quarta, 27 de Novembro de 2019 - 19:00

Giro: Circule lança nova consciência em consumir

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Criada com a intenção de fazer com que as pessoas se atentem para a necessidade de reutilizar o que já existe, consumir de forma sustentável, sem agredir o meio ambiente e, ao mesmo tempo,  unir pessoas para ter um olhar generoso  sobre o mundo, a Circule, um novo movimento de marca e pessoas se lança no mercado baiano. De forma diferenciada, despojada e irreverente,  este novo projeto edita a primeira edição do Bazar Circule, que visa fomentar este olhar sobre a moda, gastronomia arte e comportamento.

 

O evento acontece nos próximos dias 30 e 1º de dezembro, na Aldeia Ondina, das 9h às 22h e vai reunir marcas que pensam em ressignificar seus estoques passados e pessoas de bom gosto que serão fornecedores conscientes, contribuindo para um planeta melhor e mais equilibrado.

 

“Um dos objetivos da Circule é incentivar “um novo jeito de consumir”, valorizando o que já existe, seguindo o conceito de “Tudo Novo de Novo”, a partir da utilização de uma matéria prima existente, com o intuito de não gerar mais lixo e despertar um novo olhar na sociedade, no que diz respeito a reutilização criativa”, pontua a  empreendedora e produtora de moda, Mari Piedade.

 

Programação:

O evento contará com a exposição do bazar das marcas envolvidas, exposição de artes; gastronomia; música ao vivo; atividades esportivas e vivência kids.

 

Maiores informações podem ser adquiridas no @circuleatitute. (Por Cris Montenegro)

Histórico de Conteúdo