Segunda, 14 de Outubro de 2019 - 15:00

GastrôBahia: Coffeetown na Casa Cor Bahia

por Cris Montenegro

GastrôBahia: Coffeetown na Casa Cor Bahia
Foto: Divulgação

Uma tão sonhada “filial” da Coffeetown Salvador vira, finalmente, realidade. O público baiano poderá aproveitar um cardápio especial da cafeteria-bistrô, que tem sua primeira unidade no Corredor da Vitória, de 20 de outubro a 8 de dezembro, dentro da Casa Cor Bahia, no Horto Florestal.

O espaço será assinado pelo escritório TRPC Arquitetos, responsável pelo projeto original da marca na capital baiana. Este, inclusive, chegou a ser indicado a duas premiações, a Restaurant & Bar Design Awards, mundialmente reconhecida e dedicada ao design de espaços de alimentos e bebidas, e ao Prêmio Obra do Ano 2019, promovido pela edição nacional do ArchDaily, o site de arquitetura mais visitado do mundo.

A ideia é que, assim como na sede da marca em Salvador, a instalação dentro da mostra de Arquitetura e Decoração vá além do sabor e sirva de espaço para discussões interessantes, com uma edição especial do CT Talks sobre “Criatividade Rima Com Diversidade”, em data a ser divulgada em breve.

CARDÁPIO – Além, claro, de opções de cafés, que são o DNA da marca, serão servidos bolos e sobremesas de inspiração americana, salgados, saladas e refeições.

Histórico de Conteúdo