Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 14:00

Giro: Finalista

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Finalista
Ana Paula Doria | Divulgação

A Qualité Eventos e Turismo, que tem Ana Paula Doria como sua gestora, é finalista do Prêmio EVEX na categoria “Organização de eventos corporativos”. Em uma grande celebração, a ser realizada nesta sexta-feira, 11 de outubro, no Porto Salvador, o Prêmio visa reconhecer os grandes talentos do mercado de eventos da Bahia. Os finalistas vão receber certificado e selo de destaque para utilização e publicidade, além de troféus para 1º, 2º e 3º lugares. A premiação acontece no EXBA19 - Evento Experience Bahia.

Para obter os finalistas, foi realizada uma pesquisa com experts do mercado de eventos (produtores, cerimonialistas, decoradores, jornalistas, fornecedores e associações) por categoria e uma votação popular online. Cada avaliador indica o 1º, 2º e 3º lugares nas respectivas categorias. Os ganhadores serão definidos com base na pontuação total e classificados em Ouro, Prata e Bronze.?

A Qualité Eventos e Turismo, que concorre na categoria Organização de eventos corporativos, realizou em 2018 grandes eventos científicos da área de saúde, a nível norte e Nordeste, como o Congresso Baiano de Ortopedia e Traumatologia, o Simpósio Internacional Ortopedia GOE e o Simpósio Internacional Medicina do Exercício Esporte - Regional Bahia. E outros como o Seminário Internacional Fenassojaf - Justiça Federal, Encontro Regional Norte Centro Oeste Fenassojaf e foi a realizadora da Mostra Morar Mais por Menos, que atraiu mais de 3.000 visitantes no ano passado, em Salvador.

A empresa de Ana Paula Doria é responsável há mais de seis anos por todos os eventos realizados em prol das Obras Sociais Irmã Dulce e pelo Simpósio da Mulher & Qualidade de Vida. Agora em 2019, a Qualité, que também faz gestão de negócios, assume o Armazém de Época. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento especial. Trabalhamos com amor e muita responsabilidade. Ver a Qualité como uma das finalistas no EVEX já é um grande presente pra nós”, garante Ana Paula Doria. (Por Cris Montenegro)

Histórico de Conteúdo