Terça, 10 de Setembro de 2019 - 09:00

Giro: Os 7 Santos de Tereza

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Os 7 Santos de Tereza
Maria Kruschewsky | Foto: Arquivo Pessoal

Uma entusiasta e incentivadora de expressões multiculturais, a chef Tereza Paim vai movimentar a Casa de Tereza com a exposição coletiva, ‘Os 7 Santos de Tereza’, que terá vernissage no dia 16 de setembro, às 19h. A mostra, que ficará em cartaz até 17 de outubro, celebra o início de um ciclo de festividades pelos sete anos do restaurante, que terá seu ponto alto no dia 27 de setembro com o tradicional caruru da Casa de Tereza.


Com curadoria da artista plástica Maria Luedy e produção de Sandra Galleffi, a mostra reúne 28 artistas de gerações diferentes, que exaltam os santos de devoção da chef, cada um ao seu estilo. Entre os artistas expositores, destaque para a artista plástica Maria Kruschewsky, que empresta sua assinatura na obra de arte 'As Casas de Santo Antônio'.


Fazem parte da exposição ‘Os 7 Santos de Tereza’, Alessandra Menezes, Ana Maria Villar, Bel Borba, Dôra Araújo, Edsoleda Santos, Gerson Lemos, Isa Oliveira, Iza Guimarães, João Silva, João Teixeira, Leonel Mattos, Lucy Lins, Luís Paixão, Luiz Humberto, Márcia Abreu, Maria Adair, Maria Kruschewsky, Maria Luedy, Mario Edson, Mario Vasconcelos, Matheus Tornaghi, Miu Monteiro, Mônica Tanajura, Murilo Ribeiro, Nanci Novais, Ray Vianna, Roddolfo Carvalho e Ricardo Sena. (por Adriana Barreto)

Histórico de Conteúdo